O Cartola FC, maior fantasy game do futebol brasileiro, tem mais uma temporada em andamento. Novamente, os cartoleiros espalhados por todo o país movimentam o mercado em busca do time ideal, aliando potencial de pontuação e também os limites de patrimônio.
Para a 26ª rodada, os principais favoritos são o Palmeiras, o Botafogo e o Internacional, que além do fator local, possuem qualidade técnica muito superiores aos seus adversários. Por isso, estes times devem dominar as indicações e opções no mercado do game.
Antes das dicas, confira todas as partidas da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro:
Sábado (14/09)
- Atlético-GO x Vitória - 16h (Antônio Accioly)
- Athletico x Fortaleza - 18h30 (Ligga Arena)
- Botafogo x Corinthians - 21h (Nilton Santos)
Domingo (15/09)
- Palmeiras x Criciúma - 16h (Allianz Parque)
- RB Bragantino x Grêmio - 16h (Nabi Abi Chedid)
- Juventude x Fluminense - 16h (Alfredo Jaconi)
- Cruzeiro x São Paulo - 18h30 (Mineirão)
- Bahia x Atlético-MG - 18h30 (Arena Fonte Nova)
- Flamengo x Vasco da Gama - 18h30 (Maracanã)
Segunda-feira (16/09)
- Internacional x Cuiabá - 20h (Beira-Rio)
Cartola FC 2024: Dicas e apostas para a 26ª rodada
GOLEIROS
Sergio Rochet / Internacional (C$ 5,66): Enfrenta o Cuiabá, em casa, e é uma opção segura pensando na grande possibilidade de conseguir o SG. Sua média é de 3.22 pontos e pela péssima capacidade ofensiva do seu adversário, deve ser pouco exigido e entregar uma pontuação razoável.
Hugo Souza / Corinthians (C$ 7,01): Enfrenta o Botafogo, fora de casa, e é uma opção mais ousada pela grande capacidade ofensiva do seu adversário. Com média de 3,74 pontos, pode ser muito exigido com defesas e consequentemente, pode surpreender na rodada.
LATERAIS
Marcos Rocha / Palmeiras (C$ 7,94): Enfrenta o Criciúma, em casa, e pela qualidade técnica dos times, pode ser uma das unanimidades. Além da possibilidade de SG, pode contribuir na parte ofensiva e com isso, ter pontuação bastante significativa. Sua média é de 4,47 pontos.
Alex Sandro / Flamengo (C$ 8,00): Enfrenta o Vasco, em casa, e pelo fator local, tem bom potencial de pontuação. Mesmo que não tenha uma pontuação média até aqui, pode ser uma das surpresas da rodada por sua grande capacidade técnica.
ZAGUEIROS
Murilo / Palmeiras (C$ 9,89): Enfrenta o Criciúma, em casa, e pela inferioridade técnica do adversário, se torna uma das melhores indicações para a posição. Sua média é de 3,82 pontos e não deve ter muitas dificuldades para garantir uma pontuação habitual.
Bastos / Botafogo (C$ 5,67): Enfrenta o Corinthians, em casa, e tendo em vista a qualidade dos times, também tem potencial de conseguir o SG. Sua média é de 3,97 pontos e seu adversário possui um dos ataques menos produtivos do campeonato, o que aumenta o potencial de uma pontuação interessante.
MEIAS
Matheus Pereira / Cruzeiro (C$ 9,82): Enfrenta o São Paulo, em casa, e por ser o melhor jogador do seu time, deve novamente ser muito buscado pelos seus companheiros dentro de campo. Com média de 6 pontos, já marcou 5 gols e deu 5 assistências. Pela possibilidade do adversário não ir a campo com força máxima, seu potencial de pontuação aumenta.
Felipe Anderson / Palmeiras (C$ 8,93): Enfrenta o Criciúma, em casa, e deve ser um dos mais escalados da rodada. Com média de 4,69 pontos, tem 1 gol marcado na competição e tem a função de ser o grande organizador de jogadas do seu time.
Bruno Tabata / Internacional (C$ 7,01): Enfrenta o Cuiabá, em casa, e é um dos melhores reforços do time para o segundo semestre deste ano. Com média de 5,10 pontos, tem 2 assistências computadas e ao lado de Alan Patrick, tem a função de ser um dos organizadores da sua equipe.
ATACANTES
Estevão / Palmeiras (C$ 8,93): Enfrenta o Criciúma, em casa, e tem grande possibilidade de ser o jogador mais escalado da rodada. Com média de 7,76 pontos, tem excelente potencial de pontuação contra um adversário muito inferior e pela sua alta produtividade recente. Tem 8 gols marcados e 7 assistências.
Luiz Henrique / Botafogo (C$ 10,30): Enfrenta o Corinthians, em casa, e tendo em vista o momento dos times na tabela, tem bom potencial de pontuação. Com média de 5,16 pontos, já marcou 4 gols e tem 3 assistências na competição.
Rafael Borré / Internacional (C$ 11,72): Enfrenta o Cuiabá, em casa, e neste momento é a grande referência técnica do seu time. Com média de 6,15 pontos, tem 4 gols marcados e 1 assistência. Diante de um adversário bastante inferior na tabela, deve ter oportunidades para finalizar as jogadas.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.