O Cartola FC, maior fantasy game do futebol brasileiro, tem mais uma temporada em andamento. Novamente, os cartoleiros espalhados por todo o país movimentam o mercado em busca do time ideal, aliando potencial de pontuação e também os limites de patrimônio.

Para a 26ª rodada, os principais favoritos são o Palmeiras, o Botafogo e o Internacional, que além do fator local, possuem qualidade técnica muito superiores aos seus adversários. Por isso, estes times devem dominar as indicações e opções no mercado do game.

Antes das dicas, confira todas as partidas da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Sábado (14/09)

  • Atlético-GO x Vitória - 16h (Antônio Accioly)
  • Athletico x Fortaleza - 18h30 (Ligga Arena)
  • Botafogo x Corinthians - 21h (Nilton Santos)

Domingo (15/09)

  • Palmeiras x Criciúma - 16h (Allianz Parque)
  • RB Bragantino x Grêmio - 16h (Nabi Abi Chedid)
  • Juventude x Fluminense - 16h (Alfredo Jaconi)
  • Cruzeiro x São Paulo - 18h30 (Mineirão)
  • Bahia x Atlético-MG - 18h30 (Arena Fonte Nova)
  • Flamengo x Vasco da Gama - 18h30 (Maracanã)

Segunda-feira (16/09)

  • Internacional x Cuiabá - 20h (Beira-Rio)

Cartola FC 2024: Dicas e apostas para a 26ª rodada

GOLEIROS

Sergio Rochet / Internacional (C$ 5,66): Enfrenta o Cuiabá, em casa, e é uma opção segura pensando na grande possibilidade de conseguir o SG. Sua média é de 3.22 pontos e pela péssima capacidade ofensiva do seu adversário, deve ser pouco exigido e entregar uma pontuação razoável.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Hugo Souza / Corinthians (C$ 7,01): Enfrenta o Botafogo, fora de casa, e é uma opção mais ousada pela grande capacidade ofensiva do seu adversário. Com média de 3,74 pontos, pode ser muito exigido com defesas e consequentemente, pode surpreender na rodada.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

LATERAIS

Marcos Rocha / Palmeiras (C$ 7,94): Enfrenta o Criciúma, em casa, e pela qualidade técnica dos times, pode ser uma das unanimidades. Além da possibilidade de SG, pode contribuir na parte ofensiva e com isso, ter pontuação bastante significativa. Sua média é de 4,47 pontos.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Alex Sandro / Flamengo (C$ 8,00): Enfrenta o Vasco, em casa, e pelo fator local, tem bom potencial de pontuação. Mesmo que não tenha uma pontuação média até aqui, pode ser uma das surpresas da rodada por sua grande capacidade técnica.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

ZAGUEIROS

Murilo / Palmeiras (C$ 9,89): Enfrenta o Criciúma, em casa, e pela inferioridade técnica do adversário, se torna uma das melhores indicações para a posição. Sua média é de 3,82 pontos e não deve ter muitas dificuldades para garantir uma pontuação habitual.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Bastos / Botafogo (C$ 5,67): Enfrenta o Corinthians, em casa, e tendo em vista a qualidade dos times, também tem potencial de conseguir o SG. Sua média é de 3,97 pontos e seu adversário possui um dos ataques menos produtivos do campeonato, o que aumenta o potencial de uma pontuação interessante.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

MEIAS

Matheus Pereira / Cruzeiro (C$ 9,82): Enfrenta o São Paulo, em casa, e por ser o melhor jogador do seu time, deve novamente ser muito buscado pelos seus companheiros dentro de campo. Com média de 6 pontos, já marcou 5 gols e deu 5 assistências. Pela possibilidade do adversário não ir a campo com força máxima, seu potencial de pontuação aumenta.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Felipe Anderson / Palmeiras (C$ 8,93): Enfrenta o Criciúma, em casa, e deve ser um dos mais escalados da rodada. Com média de 4,69 pontos, tem 1 gol marcado na competição e tem a função de ser o grande organizador de jogadas do seu time.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Bruno Tabata / Internacional (C$ 7,01): Enfrenta o Cuiabá, em casa, e é um dos melhores reforços do time para o segundo semestre deste ano. Com média de 5,10 pontos, tem 2 assistências computadas e ao lado de Alan Patrick, tem a função de ser um dos organizadores da sua equipe.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

ATACANTES

Estevão / Palmeiras (C$ 8,93): Enfrenta o Criciúma, em casa, e tem grande possibilidade de ser o jogador mais escalado da rodada. Com média de 7,76 pontos, tem excelente potencial de pontuação contra um adversário muito inferior e pela sua alta produtividade recente. Tem 8 gols marcados e 7 assistências.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Luiz Henrique / Botafogo (C$ 10,30): Enfrenta o Corinthians, em casa, e tendo em vista o momento dos times na tabela, tem bom potencial de pontuação. Com média de 5,16 pontos, já marcou 4 gols e tem 3 assistências na competição.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Rafael Borré / Internacional (C$ 11,72): Enfrenta o Cuiabá, em casa, e neste momento é a grande referência técnica do seu time. Com média de 6,15 pontos, tem 4 gols marcados e 1 assistência. Diante de um adversário bastante inferior na tabela, deve ter oportunidades para finalizar as jogadas.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)