Hideo Kojima revelou recentemente que Death Stranding 2 contará com uma inovação interessante para quem não gosta de enfrentar batalhas intensas contra chefes. Durante um episódio do programa de rádio Koji Pro, o criador confirmou que, caso o jogador perca para um chefe, poderá optar por seguir adiante através de um recurso de "romance visual". A novidade, porém, tem gerado discussões na internet.
Vença sem esforço
Segundo a tradução compartilhada por Genki_JPN, os jogadores que preferirem evitar o combate poderão simplesmente deixar a luta terminar em derrota e, em seguida, escolher a opção de "pular" o chefe. Em vez da vitória tradicional, a história e as informações sobre a batalha serão apresentadas em formato de narrativa, garantindo que ninguém perca detalhes importantes do enredo ou do universo do jogo.
A novidade tem dividido opiniões. Enquanto alguns acreditam que isso faz parte de uma tendência recente nos jogos de "facilitar demais" para os jogadores, outros comemoram a acessibilidade oferecida. Para quem não se sente confortável com lutas difíceis — como é comum nos títulos de Kojima —, essa será uma forma de aproveitar toda a experiência narrativa de Death Stranding 2 sem frustrações.
Além disso, Hideo Kojima adiantou que o desenvolvimento de Death Stranding 2 está praticamente finalizado, com o jogo "95% completo", aumentando a expectativa para o lançamento oficial.
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