Mesmo que Genshin Impact 3.0 tenha acabado de ser lançado nesta semana, já temos diversos vazamentos da atualização 3.1. Dentre as informações vazadas, trouxemos para você um gameplay de Cyno, capturas de tela de novo mapa do deserto e novas armas.
No início da semana, a HoYoverse nos revelou os banners de dos personagens Nilou, Cyno e Candace. Entretanto, o estúdio não revelou informações detalhadas a respeito delas. Confira abaixo um pouco mais sobre o que vem por aí em Genshin Impact 3.1.
[Genshin Impact 3.1] Novo mapa do deserto, gameplay de Cyno e novas armas
A conta do usuário "WaffelGI" no Twitter, embora tenha sido excluída, postou um vídeo de gameplay da personagem Cyno em Genshin Impact 3.1. Graças ao "Junnielocked" no subreddit Genshin Impact Leaks, ainda é possível ver as cenas vazadas.
Com 50 segundos de vídeo, Cyno executa sua Explosão Elementar (Elemental Burst), que altera consideravelmente seus ataques. A seguir, é possível ver uma renderização da aparência da personagem neste momento girando 360 graus.
Mapa do deserto
A nova região de Sumeru não foi disponibilizada 100% na atualização 3.0 de Genshin Impact. Algumas regiões do território serão lançadas em Genshin Impact 3.1. Veja abaixo uma imagem uma nova parte do mapa do deserto (os nomes estão sujeitos a alterações).
Há diversas capturas de tela da nova região do deserto que será revelada na atualização 3.1 de Genshin Impact. Confira abaixo:
Novas armas
As novas armas de Genshin Impact 3.1 que foram reveladas são todas de 4 estrelas. São elas:
- Luar de Xiphos ou Xipho’s Moonlight (Espada)
- Mahara Aquamarine (espada escocesa Claymore)
- Wanderer Evenstar (Catalisador)
[3.1-Beta] New weapons pic.twitter.com/PbCZeSayQq
— GI Front (@GI__Front) August 24, 2022
Há também uma lança de 4 estrelas chamada Shifting Windblade que não está presente no tweet acima.
[3.1-Beta] New weapons pic.twitter.com/1N10OokMkb
— GI Front (@GI__Front) August 24, 2022
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.