Devido a falha (crash) de Genshin Impact, novas áreas do mapa no jogo, que ainda não foram lançadas, acabaram sendo reveladas. Mesmo que os jogadores gostem mais sobre o lançamento de personagens, novas regiões são interessantes devido às missões e eventos, onde a história do popular RPG da HoYoverse se passa.
Na atualização 3.0 de Genshin Impact, a Hoyoverse trouxe uma nova região chamada Sumeru, que acabou se tornando muito popular entre os fãs do jogo. De acordo com o vazamento mais recente devido a um bug, os desenvolvedores parecem não querer expandir o mundo de Teyvat no momento e sim adicionar novas áreas de Sumeru.
Crash do jogo Genshin Impact revela acidentalmente as próximas regiões
Um usuário chamado "asian_sock" compartilhou no Reddit uma imagem mostrando mudanças no mapa de Genshin Impact após um travamento (crash) do jogo. As alterações mostraram novas áreas que ainda não foram lançadas no RPG da HoYoverse que deverão estrear em breve nas próximas versões do game.
Nas novas áreas exibidas é possível ver que regiões de Sumeru deverão ser lançadas nas próximas atualizações de Genshin Imapct. Acredita-se que Sumeru cresça para noroeste na atualização 3.3, podendo introduzir um novo tipo de vegetação no jogo, já que em Genshin Impact 3.0 foi adicionado uma floresta tropical e na versão 3.1 houve a adição de um deserto.
Em diversos comentários no Reddit, os jogadores relataram que a área do deserto de Sumeru superou os altos padrões do jogo que já se tinha na Floresta Tropical, que estreou na versão 3.0 de Genshin Impact. Há rastros dos passos dos personagens na área e a interação do cenário com o viajante.
Foi observado que uma grande porção do mapa a noroeste de Mondstadt e Liyue é formada por um terreno que pode ser um espaço reservado para a próxima grande região de Genshin Impact. Acredita-se que ela se chame "Fontaine" e o elemento da nação será o "Hydro", ou seja, teremos um arconte Hydro.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.