Genshin Impact terá mudanças gráficas na atualização 3.2 de acordo com vazamentos recentes. Após o sucesso de Genshin Impact 3.0 e 3.1, que introduziram a região de Sumeru, a HoYoverse nos deu a impressão de que decidiu investir forte na melhoria da qualidade geral do jogo.
Talvez você não saiba, mas Genshin Impact é executado utilizando uma técnica de renderização chamada cel-shaded, que proporciona uma aparência próxima à dos animês, desenhos animados japoneses. Agora a HoYoverse, ao que parece, decidiu aprimorar as técnicas de anti-aliasing.
Genshin Impact 3.2 terá mudanças nos gráficos, segundo vazamentos
Recentemente o popular vazador (leaker) Sagiri revelou que os jogadores irão presenciar em Genshin Impact 3.2 uma alteração nas técnicas de anti-aliasing. Ao que parece, a HoYoverse irá substituir o SMAA (Subpixel Morphological Anti-Aliasing) e o TAA (Temporal anti-aliasing) pelo FSR 2 (FidelityFX Super Resolution 2). Trata-se de uma tecnologia que melhora a taxa de quadros por segundo desenvolvida pela AMD utilizando upscaling temporal.
Embora o FSR 2.0 da AMD prometa uma melhoria nos frames por segundo (FPS) dos jogos, há relatos de que a HoYoverse diminuiu o FPS de Genshin Impact em 10 frames. Uma das razões para a ocorrência da queda de FPS no jogo é a presença de diversos elementos na região de Sumeru.
O que achou desta mudança? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!