Previsto para ser lançado na atualização 3.3 como personagem jogável, Scaramouche teve recentemente diversos vazamentos sobre suas habilidades e características. Conhecido também como "O Andarilho" (The Wanderer), Scaramouche é um personagem muito esperado pelos jogadores de Genshin Impact e na atualização 3.2 ele é o chefe (boss) que o viajante tem de enfrentar.

Antes de começarmos a falar sobre os vazamentos de Scaramouche como personagem jogável, não deixe de conferir nossa matéria sobre os problemas enfrentados pelos jogadores após as mudanças gráficas da atualização 3.2 de Genshin Impact. Além disso, publicamos também informações sobre o kit e constelações de Faruzan, que virá no primeiro banner de Genshin Impact 3.3, junto com Scaramouche (O Andarilho ou The Wanderer).

Scaramouche (Wanderer): Habilidade elemental, explosão e habilidades explicadas

Habilidade elemental, explosão e habilidades de Scaramouche (Wanderer) explicadas. Fonte: Reddit

O primeiro vazamento que temos sobre Scaramouche (Wanderer ou Andarilho) são suas informações principais, junto com características de HP, ATK e DEF. Confira abaixo:

  • Personagem cinco estrelas
  • Elemento Anemo
  • Usuário de arma catalisadora
  • 164 HP base no nível 90
  • 328 ATK base no nível 90
  • 607 DEF no Nível 90

Em seguida, tivemos revelados os materiais de ascensão e talento de Scaramouche (Wanderer). Para ascender até o seu nível máximo, o personagem precisará de:

  • 1 x tira turquesa Vayuda (Vayuda Turquoise Sliver)
  • 9 x fragmentos de turquesa Vayuda (Vayuda Turquoise Fragments)
  • 9 x pedaços de turquesa Vayuda (Vayuda Turquoise Chunks)
  • 6x Gemas Turquesa Vayuda (Vayuda Turquoise Gemstones)
  • 46x Caliburs Perpétuos (Perpetual Caliburs)
  • 168 x Cogumelos Rukkhashava (Rukkhashava Mushrooms)
  • 18 protetores de mão antigos (Old Handguards)
  • 30 protetores de mão Kageuchi (Kageuchi Handguards)
  • 36x Protetores de Mão Famosos (Famed Handguards)
  • 000 Mora

Já para evoluir os três talentos de Scaramouche (Wanderer), o jogador irá precisar de:

  • 9x Ensinamentos da Práxis (Teachings of Praxis)
  • 63x Guia para a Práxis (Guide to Praxis)
  • 114x Filosofias da Práxis (Philosophies of Praxis)
  • 18x Protetores de Mão Antigos (Old Handguards)
  • 66x Protetores de Mão Kageuchi (Kageuchi Handguards)
  • 93x Protetores de Mão Famosos (Famed Handguards)
  • 18x Sinos de Daka (Daka's Bells)
  • 3x coroas de insights (Three Crown of Insights)
  • 957.500 Mora

A habilidade elemental (elemental skill) de Scaramouche (Wanderer) em Genshin Impact 3.3 é descrita como:

Concentra o poder dos ventos para se libertar dos grilhões da terra, causando AoE Anemo DMG antes de pular no ar e entrar no estado Favorecido pelo Vento (Windfavored).

Ao ativar sua habilidade elemental chamada "Windfavored" (favorecido pelo vento), Scaramouche (Wanderer) produzirá os seguintes efeitos:

  • Aumento de área de ataque normal e carregado e DMG
  • Ataques Carregados não consomem Vigor
  • Seu movimento consome algo chamado Sky-Dweller Points
  • Ele também pode correr no ar para consumir mais Pontos Sky-Dweller

A Windfavored irá se desfazer quando Scaramouch (Wanderer) ficar sem pontos Sky-Dweller. Ela dá somente 100 pontos Sky-Dweller em todos os níveis e tem um CD (cooldown) de seis segundos.

Indo para a Explosão Elemental (Elemental Burst) de Scaramouche (Wanderer), temos a seguinte descrição:

Comprime a atmosfera em um vácuo singular que elimina todos os problemas, causando várias instâncias de AoE Anemo DMG. Se o personagem estiver no estado Favorecido pelo Vento devido à habilidade Hanega: Fushi Kakka, o estado Favorecido pelo Vento terminará após o lançamento.

A duração da explosão elemental de Scaramouche (Wanderer ou Andarilho) tem um CD de 15 segundos e um custo de energia de 60.

Com relação as habilidades passivas de Scaramouche (Wanderer ou Andarilho), tivemos as seguintes informações:

Jade-Chained Flower: Scaramouche recebe alguns buffs quando sua habilidade elemental afeta os seguintes elementos:

  • Hydro: +20 cap para Sky-Dweller Points
  • Pyro: +30% ATQ
  • Crio: +20% de taxa CRIT
  • Electro: 0,6 de energia dos ataques normais e carregados a cada 0,2 segundos

Gales of Reverie: Scaramouche tem 16% de chance de obter o efeito Descent ao acertar inimigos com Normala e Charged Attacks enquanto estiver afetado por Windfavored. Essas chances aumentam em 12% cada vez que um acerto não ativa a Descida. O efeito faz o seguinte:

  • O primeiro sprint não consumirá pontos Sky-Dweller
  • O primeiro sprint remove Descent e envia quatro Wind Arrows que usam 35% do ATK de Scaramouche como Anemo DMG

Tocando os Ventos Giratórios: 50% menos mora ao Subir Arcos e Catalisadores.

Scaramouche (Wanderer ou Andarilho) tem as seguintes características em suas constelações:

  • C1: +10% Normal e Charged ATK SpD enquanto ele estiver no Estado Favorecido pelo Vento. Flechas disparadas por sua passiva Gales of Reverie também causam dano baseado em 15% de seu ATK.
  • C2: Enquanto estiver no Estado Favorecido pelo Vento, sua Explosão Elemental causa mais dano com base em 3% por ponto dos Pontos Moradores do Céu usados ​​até agora (máximo de 150% de dano extra).
  • C3: +3 Nível de Habilidade Elementar.
  • C4: Aprimoramentos aprimorados da passiva Flor Reivindicada por Jade quando The Wanderer lança uma Habilidade Elemental, bem como um bônus aleatório.
  • C5: +3 Nível de Explosão Elemental.
  • C6: Seus Ataques Normais, enquanto no Estado Favorecido pelo Vento, fazem um ATK extra de 40% como Anemo DMG e restauram quatro Pontos Sky-Dweller a cada 0,2 segundos (apenas até cinco vezes).