Um vazamento recente de Genshin Impact 3.3 nos revelou um novo domínio. Caso não saiba, domínios são instâncias localizadas em entradas semelhantes a templos, que estão espalhados pelo mundo de Teyvat. Geralmente eles são utilizados para adquirir itens como artefatos e materiais de ascensão, mas alguns deles servem como parte da história principal.
Os domínios que fazem parte da história de Genshin Impact geralmente são temporários, pois estão vinculados a uma missão ou evento específico. Confira abaixo as informações que foram reveladas sobre a atualização 3.3 do RPG de mundo aberto da HoYoverse.
Genshin Impact 3.3: Novo domínio misterioso é vazado
O vazador (leaker) naevisleaks revelou que um novo tipo de domínio, aparentemente explorável, será lançado em Genshin Impact 3.3. Infelizmente as informações não dizem o propósito do novo domínio, mas acredita-se que ele esteja relacionado a uma das missões de história vinculadas aos novos personagens Andarilho (Wanderer ou Scaramouche) e Faruzan.
Os fãs do jogo dizem que o domínio é muito incomum, pois não há nenhum outro objeto a não ser uma árvore misteriosa. As árvores sempre foram utilizadas em Genshin Impact como um tema principal, pois em cada região há uma que contém uma história relacionada. Um exemplo recente disso é a cena de abertura de Sumeru, onde a árvore Irminsul é apresentada.
O enredo principal de Genshin nos mostrou que Irminsul possui conexão com todas as formas de vida ao redor do mundo, sendo capaz de registrar todo o passado de Teyvat. Nahida, a arconte Dendro, está ligada a essa árvore e a protege, além de se beneficiar com o conhecimento infinito dela.
Há rumores de que o novo domínio vazado tem a ver com a mudança de Scaramouche (Andarilho, Wanderer) para o lado do bem antes de se juntar à lista de personagens jogáveis.