O Globoplay revelou, durante o Upfront da Globo, uma reformulação em seus planos de assinatura, que estará disponível a partir do dia 4 de novembro. Agora, a plataforma de streaming oferecerá três planos diferentes, buscando mais oportunidades para conectar anunciantes a seus assinantes. Nada muda para quem tem versão gratuita para apenas assistir ao sinal aberto da TV Globo na sua região.

Globoplay agora tem três planos diferentes

A principal novidade é o lançamento do Plano Padrão com Anúncios, que terá um preço mais acessível para os consumidores. Esse plano vai permitir que os usuários assistam a séries originais, filmes, novelas, documentários e esportes, com a presença de anúncios durante a programação. Para quem é anunciante, esse formato abre uma oportunidade única de exposição em meio a conteúdos de grande popularidade.

Para quem prefere uma experiência sem interrupções, a Globo vai oferecer o Plano Padrão que oferece tudo o que o Plano com Anúncios tem, mas sem propagandas. E ainda tem o Plano Premium, que é a opção mais completa. Além de oferecer todo o conteúdo do plano padrão, esse pacote dá acesso a 27 canais ao vivo, incluindo os populares sportv, Multishow, GNT e Gloob.

Versão gratuita permanece

Mesmo com a criação dos novos planos, o Globoplay continuará oferecendo sua versão gratuita, na qual o usuário pode fazer login para assistir à TV Globo ao vivo de qualquer lugar. Além disso, na versão gratuita, será possível acessar trechos de novelas e conteúdos sobre esportes sob demanda, permitindo que mais pessoas tenham acesso ao conteúdo sem custo.

Via