Uma nova renderização do Google Pixel 4 XL vazou na internet recentemente. Ela foi feita por um fabricante de capinhas protetoras chinês e confirma o design da parte traseira do dispositivo.
Como já era esperado, a parte traseira do dispositivo será bem similar ao iPhone 11: as câmeras serão abrigadas em uma ilha quadrada no topo esquerdo do dispositivo. Serão três câmeras no total, sendo o sensor principal, uma lente telefoto e uma ultra grande-angular.
A diferença entre esse vazamento e os anteriores é a disposição das três lentes. Enquanto nas outras imagens o flash aparecia na parte superior da ilha, nesta, ele aparece na parte de baixo. O tamanho do sensor da parte superior também é maior quando comparado com outras imagens, mas levando em consideração que a renderização foi feita por alguém que apenas teve acesso às medidas do smartphone, esses detalhes não necessariamente significam algo.
Ainda falta bastante para o lançamento dos dispositivos - que estão previstos para outubro deste ano - mas já existem alguns bons rumores rodando a internet.
Um deles, por exemplo, é em relação ao tamanho dos aparelhos. A expectativa é de que o modelo convencional do Pixel 4 tenha uma tela de 5,6 polegadas ou 5,8 polegadas. Já o Pixel 4 XL deve ter 6,2 ou 6,4 polegadas. Ainda em relação a parte frontal, um vazamento recente dado pela própria Google falava em sensor de movimento do Project Soli.
Já no que diz respeito à parte traseira, um rumor falava da lente telefoto em uma das três câmeras do dispositivo - este também parece mais próximo da realidade. Há ainda outro boato sobre um sensor infravermelho que pode servir para reconhecimento facial no aparelho.
O que sabemos é que os smartphones da Google são conhecidos por ter suas informações vazadas antes de seu lançamento. Já tivemos acesso a diversas características, mas ainda queremos mais.
Fonte: gsmarena