A Edifier está lançando no Brasil a caixa de som portátil Bluetooth MP100 Plus. Sua proposta é trazer portabilidade e conveniência em qualquer situação, inclusive em trilhas e acampamentos. O produto tem tanto "estilo" que chegou a ganhar duas premiações internacionais de design neste ano: o Innovation-Awards (CES EUA) e o iF Design (IF Alemanha).
A MP100 Plus se encaixa perfeitamente na palma da mão e foi pensada para aqueles que gostam de utilizar caixas de som ao ar livre e procuram por algo que aguente o "tranco". Pensando nisso, a Edifier trouxe um produto com certificação IPX7, que permite deixá-lo submerso numa profundidade de até 1 metro por 30 minutos. A empresa acredita tanto na durabilidade da caixa de som, que dá 2 anos de garantia para aqueles que a comprarem em território nacional.
Caixa de som portátil Bluetooth Edifier MP100 Plus é lançada no Brasil
A caixa de som Bluetooth MP100 Plus dura até 9h com uma única carga, tempo o suficiente para passar a maior parte do dia na trilha ou acampamento antes de necessitar recarregar a bateria. Em termos de conectividade, o produto oferece suporte ao Bluetooth 5.3, que garante uma boa qualidade de conexão e eficiência energética.
Embora a potência não signifique qualidade de som, a Edifier diz que a MP100 Plus possui 5W RMS. Mas é interessante notar que ela pesa somente 185g, ou seja, o peso de um smartphone de 6 polegadas de tela.
Lançamento e disponibilidade
A caixa de som portátil Bluetooth MP100 Plus já está disponível na loja oficial da Edifier Brasil nas cores Lake Green (azul) e Forest Green (verde) por R$ 296,65.
Especificações completas da Edifier MP100 Plus:
- Versão Bluetooth: 5.3
- Capacidade de carga: 1500mAh
- Duração aprox. da bateria: 9 horas
- Potência da saída: 5W (RMS)
- Resposta de Frequência: 200Hz-18KHz
- Classificação de IP: IPX7
- Dimensões: 95 mm (diâmetro), 49,8 mm (Profundidade), 160 mm (Altura junto com a alça de transporte)
- Peso: 185g
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.