O drama juvenil e musical "Rap na Rinha", inspirado no fenômeno do freestyle, está se preparando para a estreia de sua aguardada segunda temporada. A partir de amanhã, dia 15 de junho, os espectadores poderão acompanhar os novos episódios no serviço de streaming HBO Max. Criado por Lucas Jinkis e Hernán Guerschuny, o programa traz um elenco talentoso, encabeçado por Ángela Torres, Ecko e Tomás Wicz, e conta ainda com a participação de Roma, Franco Rizzaro, Nacho Quesada, Stuart, Cacha, Klan, Carlos Portaluppi, Paola Barrientos, Diego Dominguez e Andrea Garrote.
A segunda temporada do programa 'Rap na Rinha' será lançada amanhã, 15 de junho, na HBO Max
A segunda temporada de "Rap na Rinha" se desenrola em nove episódios de 45 minutos, trazendo um salto temporal de 6 meses. Os personagens estão entrando na fase adulta e exploram a essência musical do freestyle. A série apresenta participações especiais de Aczino, Stefi Roitman, Antonio Birabent, Tomás Fonzi, Pluzito, Rocío Gómez Wlosko, Isabel Trotta, Luli Acosta, Cami Pizzo, Sebastián Sinnott, Franco de la Puente, Mumu, Orlando Alfonzo e Johan Bermúdez.
Nesta temporada, Andy, Rafaela e Leon estão progredindo em sua jornada para se tornarem freestylers profissionais e lançarem sua própria produtora musical. No entanto, Leon recebe uma oferta irrecusável que os leva a seguir caminhos separados. A Liga de Elite os reúne novamente, mas a vida continua a separá-los cada vez mais. Uma morte importante faz com que eles percebam que precisam se unir novamente. Leon, guiado por um novo mentor, e seus amigos lutam para derrotar Trama na batalha final, enquanto novos inimigos surgem no horizonte. Rafaela está determinada a se tornar uma freestyler profissional, mas Killer representa uma ameaça à custódia de Kiran. Ela precisa encontrar um emprego estável para provar sua independência e capacidade de sustento. Afastada de Leon, ela inicia um novo relacionamento.
Com a introdução de novos personagens, como Stefi Roitman, Aczino e Tomás Fonzi, e a participação de convidados especiais nos clipes, como Cucho, Juanse, Taichu e El Polaco, "Rap na Rinha" apresenta grandes batalhas que ocorrem em locais diversos e atraentes. Assim como na primeira temporada, a série continua sendo um reflexo da nova geração diversificada, ativa e apaixonada. A música e a arte continuam sendo o motor de mudança na vida dos personagens, que enfrentam desafios e lutam para alcançar seus verdadeiros desejos e realizar seus sonhos.
"Rap na Rinha" é uma produção exclusiva da Warner Bros. Discovery em parceria com a Zeppelin Studios Latin America. O roteiro é assinado por Joaquín Bonet, com colaboração de Sofia Whilhelmi, e a direção fica por conta de Eugenio Caracoche e Mariano Ardanaz.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.