No mês passado, foi anunciado pela Apple a sua nova geração de fones Bluetooth True Wireless, os AirPods Pro. A maior mudança que houve foi no tipo de fone, que passou de earbud para in-ear, além de adicionar a função de cancelamento de ruído ativo (ANC ou Active Noise Cancelling). Caso você não tenha ficado surpreso com o aumento considerável de preço dos novos Airpods, e quer algo exclusivo, uma fabricante russa de smartphones e acessórios de luxo, a Caviar, anunciou recentemente uma edição limitada do novo fone da maçã.
A edição limitada dos Airpods Pro modificada pela Caviar possui ouro 18 quilates na parte externa da case e no corpo dos fones. Pelo preço eu acredito que o corpo do in-ear True Wireless deva ter sido trocado de plástico para metal. Segundo a fabricante, o peso extra proporcionado pelo metal contribui para uma sensação única ao utilizar os intra-auriculares de luxo. Apenas uma cópia será feita, ou seja, quem comprar será o único no mundo a ter o objeto.
Um porta-voz da Caviar disse:
"Cada vez mais, as pessoas ricas precisam sublinhar seu status com acessórios de luxo. Disponibilidade limitada, materiais valiosos e elementos de joalharia tornaram-se, portanto, extremamente populares. O conceito de uma caixa de ouro nasceu como um raio, porque para se distinguir você realmente precisa fazer o seu melhor. Temos certeza de que a edição dourada do Airpods Pro encontrará seu dono e não apenas desfrutará de um som de qualidade, mas também de um luxo excepcional e limitado."
Agora junte o poder da maçã com um produto exclusivo e feito em ouro, o que você tem? Um fone in-ear Bluetooth True Wireless de US$67790. Isso mesmo! É um fone mais caro que qualquer flagship já feito como, por exemplo, os headphones eletrostáticos Sennheiser HE-1 (Orpheus) ou Hifiman Shangri-la. A diferença aqui é que a pessoa está pagando por um artigo exclusivo e de alto padrão de luxo, nada mais.
Para saber mais sobre o Caviar Airpods Pro Gold Edition, acesse aqui.
Fonte: letsgodigital
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.