A Samsung enviou para testarmos o Galaxy Earbuds+. A expectativa de usar ele era tão grande que logo saí conectando o produto, pois é assim que se faz né? Um dos lados não funcionou e pensei, deve ser algo que resolvo depois. Larguei ele de lado e fui fazer minhas atividades normais do dia, logo após voltei a pegar ele para testar e pronto, estava novamente com o problema, o lado direito não conectava, não dava sinal. O que fazer para resolver? Fui procurar em diversos fóruns para ver, todos com o mesmo problema.
Galaxy Earbuds não conecta, o que fazer?
O problema está na carga do fone que não conecta. De alguma forma somente um dos lados do fone carregou, então faça o seguinte.
Passo 1: Baixe o app Galaxy Wearable
Primeiro, baixe o aplicativo Galaxy Wearable. Conecte o fone funcionando ao seu dispositivo.
Passo 2: Conecte os fones
Deixe o fone que não funciona na caixa do earbuds, com a tampa aberta. Verifique se a luz vermelha permanece acesa, ela precisa ficar vermelha, isso é sinal de que ele está carregando.
Passo 3: Aguarde carregar
Aguarde alguns minutos e verá que ele conectou no app e está com pouca bateria. Então deixe-o carregar por completo e pronto. Vai funcionar.
Basicamente o problema é falta de carga no fone que não conectou. Isso pode ter acontecido pois um dos lados estava com carga e completou, então a caixa parou de enviar energia para o outro lado que desgastou por completo.
Se não funcionar?
Se não funcionar, tente o hard reset dos fones. Para isso, abra o aplicativo Galaxy Wear, conecte os fones nele, então vá em Configurações -> Geral -> Restaurar os fones de ouvido.
Assim ele vai restabelecer a configuração de fábrica e provavelmente volte a funcionar a conexão com seus fones.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.