Usuários dos Galaxy Buds estão reclamando de o aplicativo travar o tempo todo. A informação veio através do site 9to5google, onde é dito que o mesmo problema relatado na semana passada com o app Galaxy Wearable, que estava afetando o Galaxy Watch 4, está afetando os fones de ouvido TWS da Samsung.
Usuários estão relatando que o aplicativo dos Galaxy Buds está exibindo avisos como: "Galaxy Buds manager keeps stopping" ou "Not responding". Caso você tenha um Galaxy Buds Pro, Galaxy Buds 2 ou Galaxy Buds Live, há uma grande chance de receber esses alertas.
Buds Manager: Travamento no app é relatado por usuários dos Galaxy Buds
Nos últimos dias usuários nos fóruns da Samsung e no Reddit relataram que estão enfrentando problemas com o aplicativo da empresa desenvolvido para os fones de ouvido TWS da marca. De acordo com as queixas, o app Buds Manager está travando a todo momento. O problema parece ocorrer de forma aleatória, porém com frequência em celulares Samsung Galaxy.
O usuário "tweetatoo" diz no fórum da Samsung:
Mesmo problema aqui, S22 Ultra.
O problema é que só experimentei os novos Buds para ver se são alérgicos e depois dei ao meu sobrinho. E desde a última atualização, o aplicativo Buds Manager continua travando.
A Samsung está apenas ignorando os problemas, eles não estão ouvindo seus clientes. Muitos problemas relatados com o S22 Ultra, como o problema do GPS, o problema do HDR10+, o problema do HFP (Hands Free no Android Auto), etc;
A Samsung continua contando piadas, que uma atualização está chegando, e adivinhem, nada está acontecendo, a Samsung anestesia seus clientes com coisa de "próxima atualização"!
Segundo as pessoas que estão enfrentando o problema, o processo de desinstalar e reinstalar o aplicativo parece ajudar. Além disso, foi dito que é indicado conceder a permissão aos "dispositivos próximos". A versão recomendada para os modelos Galaxy Buds Pro e Buds Live é a 4.1.22051251.
Você também está enfrentando o mesmo problema com seu Galaxy Buds 2/Galaxy Buds Pro/Galaxy Buds Live? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua experiência!