Um vídeo mostrando a montagem do Sennheiser HE-1, que possui review publicado no Oficina da Net, foi revelado pela fabricante alemã de equipamentos de áudio em seu canal no YouTube. Caso não conheça, o "Orpheus 2", nome popular do HE-1, é o sucessor do Sennheiser HE-90, que foi considerado por décadas como o melhor headphone já feito. O HE-1 foi lançado em maio de 2017, cerca de 26 anos depois do 1º "Sennheiser Orpheus".
A Sennheiser publicou em seu canal oficial no YouTube um vídeo mostrando como é feita a montagem do Sennheiser HE-1 (Orpheus 2). Durante as cenas, foi apresentado Daman, um funcionário polonês que mora na Irlanda e trabalha há 4 anos na fábrica da Sennheiser em Tullamore. Caso não saiba, a fábrica de Tullamore é responsável pela fabricação de todos os fones de ouvido considerados como "audiófilos" pela empresa, incluindo o Sennheiser HD800S e o Sennheiser IE 600, que foi avaliado recentemente em um review no Oficina da Net.
Daman é a única pessoa responsável pelo processo de montagem e testes do Sennheiser HE-1 na fábrica da Sennheiser em Tullamore, Irlanda. De acordo com as informações reveladas no vídeo, mais de 3500 peças são utilizadas fabricar um "Orpheus 2". A montagem de todo o sistema, composto pelo headphone, DAC e amplificador, demora cerca de duas semanas para ser finalizada.
Confira a seguir o vídeo mostrando a montagem do HE-1 publicado no canal oficial da Sennheiser.
Sennheiser no Brasil
Há um Sennheiser HE-1 no Brasil, que é oferecido para audições em ocasiões especiais como eventos promovidos pela empresa no país e especificamente no Sennheiser Experience, um espaço localizado na cidade de São Paulo, que foi criado para experimentar os produtos da companhia.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.