Sim, a concorrência e a rivalidade entre as marcas estão ficando cada vez mais intensas, a ponto de serem atrevidas, exibindo ofertas e promoções de seus produtos mais recentes, praticamente dentro da casa do concorrente.
Observe a imagem abaixo. Você verá uma loja da Samsung no Shopping de Brisbane, Austrália e, em cima da loja, um enorme outdoor promocional da concorrente mostrando o Huawei P30 e o Huawei P30 Pro, atraindo clientes com uma oferta indicando que na compra do smartphone o cliente ganha US$200 em cupom para o dia das mães.
Samsung created a fancy flagship store.
— Jen Dudley-Nicholson (@jendudley) 4 de maio de 2019
Huawei just bought a giant ad over it.
Damn. pic.twitter.com/yYEfw4aVu5
As campanhas de marketing da Huawei definitivamente buscam sempre alfinetar seus concorrentes, em 2018 a empresa colocou caminhões, eu chamaria de outdoor móvel, parados em frente à lojas da Apple, promovendo na ocasião o Huawei P20 e o Huawei P20 Pro.
Embora não tenhamos, pelo menos ainda, visto nada parecido aqui no Brasil, com as marcas citadas, a Huawei diz ter chegado pra ficar no Brasil e seus smartphones topo de linha vem pra brigar com os topo de linha da Samsung. Inclusive no quesito preço!
Indiscutivelmente os Huawei P30 Pro e Galaxy S10 Plus, são os smarphones dos sonhos dos entusiastas em tecnologia e, principalmente, fotografia.
Você pode ver a Comparação entre Samsung Galaxy S10 Plus e Huawei P30 Pro, e ainda saber se o Huawei P30 Pro roda liso os jogos que você curte.
Huawei
Números recentes mostram que a Huawei assumiu o segundo lugar em Market Share tomando o lugar da Apple, entretanto está longe da Samsung líder isolada no mercado mundial.
O relatório cobre o primeiro trimestre de 2019 - um período em que o Huawei P30 e o P30 Pro ainda não atingiram a meta correta.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.