A HyperX já conseguiu levar a experiência de áudio de gamers com mais de 4 milhões de headsets comercializados pelo mundo todo. A divisão gamer da Kingston, no caso, a HyperX, entrou no mercado de headsets em abril de 2014, chegou a 1 milhão de unidades vendidas em menos de dois anos e, agora, antes de completar quatro anos no mercado, supera a marca de 4 milhões de headsets comercializados em 15 mil lojas de mais de 100 países.
Os headsets da HyperX são utilizados tanto por jogadores profissionais quanto casuais, são compatíveis com múltiplas plataformas e reconhecidos pela qualidade de áudio, design e conforto mesmo após muitas horas de uso, graças à tecnologia exclusiva Memory Fom, que faz com que a espuma das conchas auriculares se adapte ao formato das orelhas dos usuários.
Além disso, de acordo com a companhia todos os headsets da marca foram projetados para fornecer máxima qualidade de som e oferecer uma experiência de jogo muito imersiva. Além de serem excelentes opções para assistir a filmes, ouvir música e conversar com os amigos.
A linha de headsets gamers da HyperX conta com opções para vários estilos de usuários. Entre os modelos mais conhecidos estão o HyperX Cloud II, que já vendeu mais de 1,3 milhão de unidades, o HyperX Cloud Stinger, focado no custo-benefício e vencedor do prestigiado prêmio de design iF Design Award, o HyperX Cloud Revolver, com palco sonoro de estúdio que permite escutar até os passos mais distantes dos adversários em jogos de tiro em primeira pessoa, o HyperX Cloud Alpha, que tem a exclusiva tecnologia Dual Chambers para separar os sons graves dos médios e agudos, e o HyperX Cloud Flight, o primeiro headset sem fio da marca que tem autonomia de bateria de até 30 horas e será lançado em breve no mercado brasileiro.
Marcus Hermann, gerente global de negócios da HyperX, disse "A HyperX segue comprometida com o desenvolvimento de produtos que oferecem aos jogadores um desempenho incomparável. O resultado desse trabalho é uma linha de headsets que satisfaz as necessidades da exigente comunidade gamer. Seguiremos nos dedicando ao máximo para ganhar cada vez mais o respeito dos jogadores e fazer produtos ainda melhores".
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.