ServiceNow e NVIDIA anunciam uma parceria estratégica para impulsionar recursos avançados de Inteligência Artificial (IA) generativa em nível empresarial, com o objetivo de transformar os processos de negócios por meio de automação de fluxo de trabalho mais rápida e inteligente. A ideia da parceria é criar um sistema que aumente a produtividade de uma empresa, beneficiando diferentes departamentos.
NVIDIA e ServiceNow criam IA generativa a nível empresarial
A ServiceNow utilizará a infraestrutura acelerada da NVIDIA, juntamente com software e serviços, para desenvolver grandes modelos de linguagem personalizados (LLMs) treinados especificamente para sua plataforma ServiceNow, uma plataforma inteligente que promove a transformação digital em todas as etapas.
Essa colaboração ampliará a já extensa capacidade de IA da ServiceNow, oferecendo novas aplicações para a IA generativa em toda a empresa. Os benefícios se estenderão a departamentos de TI, equipes de atendimento ao cliente, funcionários e desenvolvedores, fortalecendo a automação de fluxo de trabalho e aumentando a produtividade de forma ágil.
A parceria entre as empresas tem como objetivo impulsionar a automação e aumentar a produtividade, enquanto mantêm a segurança e a confiabilidade dos dados e da propriedade intelectual. Ambas as empresas reconhecem o papel crítico da IA generativa na transformação dos negócios digitais e estão explorando diversos casos de uso para simplificar e aprimorar a produtividade em diferentes áreas, como TI, atendimento ao cliente e desenvolvimento de funcionários.
Através do desenvolvimento de assistentes virtuais inteligentes e chatbots de IA, a ServiceNow busca oferecer suporte rápido e preciso para uma ampla gama de perguntas e solicitações. A personalização desses chatbots com dados proprietários permite a resolução de diversas solicitações, mantendo o foco no tópico central. Além disso, a IA generativa pode otimizar a priorização de casos no atendimento ao cliente, bem como acelerar a resolução de problemas, a geração de artigos de base de conhecimento e a entrega de soluções personalizadas.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.