A evolução tecnológica é incrível, principalmente na área de dispositivos móveis. Hoje, os smartphones podem fazer coisas que jamais imaginaríamos há 10 anos. Até os dias atuais, algumas funções e recursos são desconhecidas dos usuários. É o caso de uma função secreta do iPhone que pode ajudar a lavar suas roupas.
Função do iPhone ajuda a lavar suas roupas
Uma TikToker chamada Aleisa Mora, de 29 anos, fez uma revelação aos seus seguidores, mostrando como o iPhone pode ser extremamente útil e dizer como suas roupas devem ser lavadas apenas tirando foto da etiqueta.
No vídeo, ela faz uma explicação bem simples:
"Você pode tirar uma foto das etiquetas do seu telefone e, se você tiver um iPhone, seu telefone vai te dizer exatamente como cuidar dessas roupas."
O mais impressionante é que não se trata de um app de terceiros. A própria câmera do iPhone revela esse recurso.
Como funciona o recurso no iPhone?
Aleisa ilustrou a aplicação prática desse recurso ao capturar uma imagem da etiqueta de cuidados de uma de suas camisas. Os ícones acompanhavam breves descrições de instruções de lavagem, revelando detalhes sobre o material da peça e oferecendo orientações sobre os cuidados necessários.
"Agora você pode ver o material, como lavar e todos esses ícones que ninguém sabe o que significam. Minha amiga me disse hoje que isso é um recurso", revelou as TikToker.
A garota ainda falou um pouco mais com certa empolgação sobre a funcionalidade:
"Eu definitivamente nasci na geração certa, é porque o que você quer dizer com um pequeno retângulo no meu bolso pode tirar uma foto das etiquetas das minhas roupas e me dizer exatamente como cuidar delas sem precisar baixar um aplicativo? Isso é loucura para mim".
Enquanto alguns seguidores ficaram bem surpresos com a nova descoberta, outros não acharam nada inovador, inclusive, comentaram que as etiquetas das camisas são autoexplicativas e não há a necessidade de um aplicativo para isso.
O que vocês acharam dessa dica?
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.