A Pluto TV, plataforma de streaming e IPTV gratuito da Paramount, firmou uma parceria com a UOL. Com o acordo, a UOL agora será responsável pelas vendas diretas de anúncios programáticos da Pluto TV, o que trará mais escala e complementaridade para os negócios das empresas. Como resultado, a equipe de vendas da Paramount poderá se concentrar em produtos como MTV MIAW, VidCon e CONMEBOL Libertadores e outros projetos na Pluto TV.

Pluto TV e UOL firmam parceria inédita

Sobre a parceria, Eduardo Lebrija, Vice-Presidente Executivo, Diretor Comercial & Líder Regional da Paramount na América Latina, ressaltou a importância da aliança entre duas marcas digitais nativas, impulsionada pela força de vendas do UOL, para permitir que os anunciantes alcancem o público de forma mais impactante por meio de conteúdo premium.

Vale lembrar que o Pluto TV já tem parceria com a UOL por ter um canal próprio na plataforma. Com o novo acordo, a empresa agora será responsável também pela comercialização de publicidade nos apps em smartphones, TVs e outros dispositivos onde a Pluto TV atua.

"A união do UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, que possui grande expertise em venda de publicidade digital, com a Pluto TV, serviço gratuito de streaming de TV monetizado através de publicidade da Paramount, disponibiliza aos anunciantes uma oferta ainda mais completa de publicidade em vídeo, possibilitando projetos com entrega tanto no inventário de streaming, que é distribuído não só na web, mas também em TVs conectadas, como em todo o inventário do UOL, a maior audiência da internet brasileira".

Paulo Samia, CEO do UOL