O mundo do surfe está prestes a ganhar um novo marco com o lançamento do Woohoo Surf, o primeiro canal totalmente dedicado ao surfe na América Latina. Essa iniciativa pioneira da Woohoo será lançada em Fast Channel e estará disponível nas TVs Samsung a partir de 15 de novembro. Hoje, a Woohoo já tem canal na grade da Vivo, Sky, Oi e Claro e em breve também na Pluto TV, outra plataforma de IPTV gratuito.

Woohoo Surf é o primeiro canal dedicado ao surfe

TV por assinatura e serviços de IPTV vão ganhar 1º canal dedicado ao surfe
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Com uma programação robusta, o Woohoo Surf estreará com 200 horas de conteúdo, incluindo mais de 5 mil horas de acervo com os melhores momentos da cena do surfe ao redor do mundo. O canal também promete oferecer 60 horas de programação inédita por ano, além de 30 programas dedicados ao esporte.

O programa "Luara e o Mar" será uma atração imperdível para os espectadores, acompanhando o dia a dia da talentosa surfista Luara Mandelli. A jovem paranaense, aos 15 anos, já é integrante da Seleção Brasileira Junior de Surf e campeã em duas categorias do Campeonato Brasileiro de Surf 2023, destacando-se como uma das promessas do esporte. A narrativa seguirá sua preparação para encarar as principais competições do circuito.

Outros destaques da programação incluem "Papo Reto", que trará entrevistas com os principais surfistas e personalidades do esporte, e "TBT", representando o maior arquivo de surfe com análises e comentários atuais sobre a comunidade. "Short Facts" apresentará de forma didática os momentos mais marcantes do cenário, ideal para aqueles que estão se familiarizando com a modalidade.

Em breve na Pluto TV

Além da parceria exclusiva com a Samsung, o Woohoo Surf expandirá seu alcance ao também estar disponível na Pluto TV, proporcionando aos espectadores mais opções para desfrutar do conteúdo emocionante e informativo sobre o surfe.

"Mais uma vez o Woohoo mostra um pioneirismo no que diz respeito ao surfe. Em termos de Brasil, o canal sempre se mostrou à frente em tudo que é relacionado à mídia do esporte."

Antônio Ricardo, cofundador do Woohoo

Com uma presença consolidada em mais de 8,5 milhões de lares, o Woohoo Surf reforça o compromisso da marca em explorar todas as vertentes da indústria de games, apresentando novas atrações, apresentadores e temáticas inclusivas e diversificadas. Atualmente, a Woohoo está presente em todas as principais operadoras de TV por assinatura do Brasil: Vivo (576), Claro (565), Sky (191) e Oi (161).

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