Após rumores de que o rlaxx TV, serviço de IPTV gratuito, teria encerrado suas operações no Brasil, a empresa veio a público para desmentir a informação e esclarecer a situação. Em comunicado oficial, a plataforma explicou que algumas interrupções foram necessárias devido a uma reestruturação de backend. Além de retornar ao seu funcionamento normal, a plataforma adicionou novos canais para seus usuários.
rlaxx TV garante que continua funcionando no Brasil
Diante das especulações e notícias veiculadas nas redes sociais e em portais de grande alcance, a rlaxx TV sentiu a necessidade de se pronunciar para tranquilizar seus usuários. A plataforma, que opera no Brasil desde 2021, afirmou:
Ainda estamos disponíveis no Brasil! Devido a uma reestruturação do nosso backend, tivemos que colocar algumas plataformas offline, como o navegador web e aplicativos para smartphones, mas atualmente estamos trabalhando em novas versões."
Além de reafirmar seu compromisso com o mercado brasileiro, o rlaxx TV destacou que suas operações continuam normalmente nos 25 países onde está disponível. A plataforma aproveitou para anunciar a atualização da interface de usuário e a adição de novos canais, ampliando a diversidade de conteúdo disponível para os espectadores.
Novos canais chegando
Funcionando normalmente de novo, a rlaxxTV adicionou uma série de novos canais. São eles:
- Record News
- Euronews (em Português)
- Fashion TV
- Fuel TV
- France 24 (em inglês)
- Newsmax
- SBS World Movies
- Trace Brasil
- Trace Latina
- Trace Sport-Stars
- SportsGrid
O que é a rlaxx TV?
Assim como outras plataformas de IPTV gratuito, como o Pluto TV, o rlaxx TV oferece uma variedade de canais, incluindo opções infantis, esportivas e de entretenimento, além de conteúdo sob demanda. A plataforma pode ser acessada gratuitamente através de dispositivos como Apple TV, Android TV, Xbox, Amazon Fire TV, e smart TVs de marcas como LG e Toshiba.
Apesar dos rumores, o rlaxx TV continua firme em suas operações no Brasil, comprometida em fornecer entretenimento gratuito e de qualidade. A reestruturação de backend, embora tenha causado interrupções temporárias, visa melhorar a experiência do usuário e preparar a plataforma para futuras expansões.