A operadora americana DIRECTV anunciou uma grande novidade: o lançamento da MyFree DIRECTV, uma nova plataforma de streaming gratuita com suporte a anúncios, marcada para estrear no dia 15 de novembro nos Estados Unidos. O objetivo é entrar de cabeça no crescente mercado de FAST (Free Ad-Supported Streaming TV), que tem ganhado muita popularidade recentemente, gerando receitas impressionantes.

MyFree DIRECTV é a nova aposta no mercado FAST

O mercado FAST já movimentou cerca de US$ 8 bilhões apenas em 2023 nos EUA, que inclui serviços como Pluto TV, Samsung TV Plus e LG Channels. A proposta da plataforma é clara: oferecer uma vasta seleção de canais FAST e uma biblioteca de títulos On-Demand, permitindo aos usuários assistir a uma variedade de conteúdos sem a necessidade de pagar uma assinatura.

Além de ser um serviço gratuito, a MyFree DIRECTV vai exibir propagandas e anúncios de outros serviços pagos da DIRECTV, atraindo o público com seus canais e conteúdo por demanda. Como outras empresas do ramo costumam fazer, a empresa promete adicionar ainda mais canais ao longo de 2025. O serviço estará disponível em dispositivos móveis, smart TVs e também em dispositivos de streaming.

Como acessar?

Os usuários interessados já podem se cadastrar para acessar a MyFree DIRECTV através da página oficial do serviço. Cabe lembrar que o serviço deve estar disponível apenas nos Estados Unidos.

Fonte