Nesta quinta-feira (21), a LG anunciou nos Estados Unidos o Stylo 4, através de uma operadora chamada MetroPCS, que oferece serviço pré-pago da T-Mobile. Após vários rumores, finalmente o aparelho foi lançado, com muita semelhança ao Q Stylus.
O smartphone é bastante robusto, com tela espaçosa e suporte a uma caneta stylus. O Stylo 4 oferece alguns recursos que devem ser usados através da caneta, como Screen off Memo e um de captura de GIFs.
O aparelho conta com uma câmera traseira, um flash de LED e ainda um leitor de impressões digitais. No lado direito existe apenas o botão power, já na esquerda estão os botões de volume. Na parte frontal, um display de 6,2 polegadas e proporção 18:9, além da câmera, speaker e sensores. A caneta fica guardada em um espaço na parte inferior do aparelho.

As especificações do LG Stylo 4
- Tela IPS LCD de 6,2 polegadas e proporção 18:9
- Resolução Full HD+ (2160x1080 pixels)
- Chipsets Qualcomm Snapdragon 450
- 2 GB de memória RAM
- 32 GB de armazenamento interno
- Câmera traseira de 13 MP
- Câmera frontal de 5 MP
- Leitor de impressões digitais
- Bateria de 3.300 mAh
- NFC
- Som DTS:X 3D Surround
- Android 8.1 Oreo
O Stylos 4 está sendo vendido na MetroPCS pelo valor de 179 (com desconto). O valor original do produto é de 239 dólares.
Até então, não temos informações sobre a chegada do modelo em outros locais. Agora, nos resta aguardar por novas informações da LG.