Marcas
Este canal reúne todas as marcas de Ti que abordamos notícias e conteúdos didáticos
Página 2 de Marcas
Apple deverá lançar iPhone com carregamento sem fio em 2017
O iPhone em questão, de acordo com o analista, será lançado no próximo ano, o que contraria boatos anteriores que diziam que a Apple não lançaria um aparelho com tela AMOLED antes de 2018.
Apple Pay para web deverá chegar até o final do ano
Com a nova versão do Apple Pay para web, o sistema de pagamento online deixaria de ser exclusivo para smartphones e ficaria disponível para todos tipos de pagamento via internet.
História do logotipo do Google
Designer gráfica brasileira foi quem criou a logomarca que é reconhecida internacionalmente
Lenovo acaba com a Motorola e cria Moto by Lenovo
Lenovo quer ampliar seu mercado de smartphones e usará a marca Motorola como sacrifício.
Acer revela que investirá em computação em nuvem
Projeto Byoc, da Acer, pode chegar em breve.
Primeiro Chromebook da Acer chega ao Brasil
Chega ao Brasil o Chromebook da Acer pelo valor de R$ 1.3 mil. Nos EUA, o mesmo modelo custa US$ 200.
Coca-Cola cai para terceira como marca mais valiosa; Apple é a líder
De acordo com o ranking anual de uma consultoria americana, a Apple se tornou a marca mais influente de 2013, passando inclusive da Coca-Cola.
Redes Sociais dão retorno financeiro?
Começo esse artigo dizendo que Redes Sociais não são canais de vendas. São canais de relacionamento que podem gerar vendas de acordo com o nível de relacionamento que o usuário tem com a marca.
Qual a importância de se entender o consumidor?
Hoje, eu diria que é fundamental! Apesar de algumas marcas ignorarem os seus consumidores – e as Redes Sociais estão ai para provar essa teoria – entender o que as pessoas querem é fundamental para saber como criar uma comunicação relevante.
Google possui a marca mais valiosa do mundo
Conforme a Brand Finance, o Google é a companhia que possui a marca mais valiosa do mundo, seguida pelas marcas Apple, Microsoft e IBM
Construindo uma marca vencedora - a sua
Criar a sua imagem, ficar conhecido e dar aos seus clientes o que eles querem. Como?, basta deixar o ego em casa. De todas as marcas conhecidas, cito a Starbucks, ela representa hoje o padrão-ouro. Starbucks transformou o simples ato de comprar uma xícara de café em uma experiência única.
Saída de Jobs frente a Apple, beneficia concorrentes
Hoje números já mostram que a saída de Steve Jobs frente à Apple, alavancou ações de outras empresas como a Samsung
Compra coletiva x Valorização de marca
O surgimento dos sites de compra coletiva é incontestavelmente um sucesso, mas onde fica a valorização de marca dentro deste contexto?
Identidade Visual, Marcas, Logomarcas e outras coisas que não conhecemos
Vamos ver aqui o que sabemos realmente sobre identidade visual, marcas e logomarcas que criação e vemos os outros criarem. Comente o qua acha de uma das logomarcas.
Marcas de Corte no Corel Draw
No artigo de hoje, vamos falar sobre as marcas de corte no Corel Draw, um processo utilizado por gráficas e empresas de pré-impressão para finalizar os projetos que deverão ser impressos e recortados.