O Mercado Livre é um dos maiores e-commerces da América Latina, oferecendo aos consumidores produtos de diversas categorias. No entanto, se você encontrou algum problema ao utilizar a plataforma, é possível entrar em contato com o suporte da empresa para resolver a questão. Abaixo, vamos te mostrar como realizar esse procedimento, tanto no aplicativo quanto no site.

Como falar com o suporte do Mercado Livre pelo aplicativo

Tempo necessário: 2 minutos

  1. Abra o aplicativo e toque no menu (três linhas) no canto superior esquerdo;

    Passo 1 de: Como falar com o suporte do Mercado Livre pelo aplicativo
  2. Toque na opção "Ajuda";

    Passo 2 de: Como falar com o suporte do Mercado Livre pelo aplicativo
  3. Toque na aba "Fale conosco";

    Passo 3 de: Como falar com o suporte do Mercado Livre pelo aplicativo
  4. Informe seu problema no chat e depois toque na opção "Não, ainda preciso de ajuda";

    Passo 4 de: Como falar com o suporte do Mercado Livre pelo aplicativo
  5. Escolha um canal de atendimento (WhatsApp, telefone ou e-mail) e aguarde o contato da empresa.

    Passo 5 de: Como falar com o suporte do Mercado Livre pelo aplicativo

Como falar com o suporte do Mercado Livre pelo site

  1. Acesse mercadolivre.com.br e clique em "Contato" no menu superior;
  2. Clique na opção "Fale conosco";
  3. Descreva seu problema e clique em "Não, ainda preciso de ajuda";
  4. Escolha um canal de atendimento e aguarde o contato.

Antes de você ir...

Acabou de comprar no Mercado Livre? Confira nosso artigo que mostra como rastrear uma encomenda na plataforma!