O Mercado Livre é um dos maiores e-commerces da América Latina, oferecendo aos consumidores produtos de diversas categorias. No entanto, se você encontrou algum problema ao utilizar a plataforma, é possível entrar em contato com o suporte da empresa para resolver a questão. Abaixo, vamos te mostrar como realizar esse procedimento, tanto no aplicativo quanto no site.
Como falar com o suporte do Mercado Livre pelo aplicativo
Tempo necessário: 2 minutos
Abra o aplicativo e toque no menu (três linhas) no canto superior esquerdo;
Toque na opção "Ajuda";
Toque na aba "Fale conosco";
Informe seu problema no chat e depois toque na opção "Não, ainda preciso de ajuda";
Escolha um canal de atendimento (WhatsApp, telefone ou e-mail) e aguarde o contato da empresa.
Como falar com o suporte do Mercado Livre pelo site
- Acesse mercadolivre.com.br e clique em "Contato" no menu superior;
- Clique na opção "Fale conosco";
- Descreva seu problema e clique em "Não, ainda preciso de ajuda";
- Escolha um canal de atendimento e aguarde o contato.
Antes de você ir...
Acabou de comprar no Mercado Livre? Confira nosso artigo que mostra como rastrear uma encomenda na plataforma!
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.