A Motorola está se preparando para lançar o Moto E14, o sucessor do Moto E13, que promete ser o novo baratinho da empresa para o ano de 2024. O aparelho acabou de receber a certificação da TDRA e da TUV Rheinland, revelando alguns detalhes interessantes sobre suas especificações. O maior destaque fica mesmo por conta da sua bateria de 5.000 mAh, que deve durar longas horas de uso.
Moto E14 recebe certificações e lançamento fica próximo
De acordo com as certificações, o Moto E14 virá equipado com uma bateria de 4.850 mAh, que pode ser comercializada com capacidade típica de 5.000 mAh. Além disso, o dispositivo será compatível com adaptadores de carregamento de 10W, 15W e 20W, representando uma evolução significativa em relação ao Moto E13, que estava limitado a 10W de carregamento.
Além do que isso, não temos muitas informações sobre as especificações completas do Moto E14, mas é esperado que o dispositivo mantenha um conjunto básico de recursos.Estão falando que a Motorola vai manter uma tela IPS LCD de resolução HD+, 2 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, além de ser alimentado por um chip básico Unisoc T606 e executar o sistema operacional Android 13 Go Edition.
O Moto E14 deve ser bem básico e dificilmente vamos recomendar sua compra aqui no Oficina da Net, até por que essas configurações caminha na contramão do que o mercado recomenda minimamente para ser bom e não deixar o usuário passar raiva com travamentos e lentidão. O Moto E13 já é um dos piores celulares para se comprar atualmente, justamente por conta disso.
Quando vai ser lançado?
Ainda não há uma data oficial de lançamento anunciada para o Moto E14, mas com as certificações sendo concedidas, é possível que o anúncio oficial esteja próximo. Informações sobre preço também seguem em segredo.