A Motorola está trabalhando no Moto G15, sucessor natural do Moto G14, lançado em agosto de 2023. Esse aparelho, que deve chegar ao mercado com um hardware modesto, foi encontrado no banco de dados do Geekbench, que revelou alguns detalhes sobre suas especificações, incluindo a quantidade de memória RAM e o sistema operacional.

Moto G15 é listado no Geekbench

O Moto G15 apareceu na plataforma de benchmark com a placa-mãe de codinome "lamu" e GPU Mali-G52 MC2. Infelizmente, o processador não foi especificado, mas ele possui oito núcleos, com seis na frequência de 1,7 GHz e dois a 2,0 GHz.

A listagem também revelou que o aparelho deve ser lançado com 4 GB de RAM e Android 15, algo surpreendente considerando que esse é um modelo de entrada. No Geekbench, o Moto G15 registrou 340 pontos no teste single-core e 1.311 pontos no teste multi-core.

O que esperar do Moto G15

Ainda não há informações sobre o restante das especificações do Moto G15, mas espera-se que ele seja semelhante ao seu antecessor em alguns aspectos, incluindo a conectividade 4G, já que o modelo do ano passado não oferecia 5G.

O design também não deve sofrer muitas alterações, considerando a categoria do aparelho. Na verdade, o grande "mistério" está em torno do processador escolhido pela marca — o Moto G14 foi lançado com Unisoc T616.

De qualquer forma, a Motorola ainda não revelou a data de lançamento do Moto G15, mas agora que ele começou a aparecer em vazamentos, não deve demorar muito para a empresa oficializá-lo.