A Motorola resolveu "abraçar" de vez a crescente tendência da inteligência artificial. A empresa lançou um programa beta do "Moto AI" para testar novos recursos de IA em dispositivos selecionados, incluindo a linha Razr 50 e o Edge 50 Ultra. A iniciativa permite que os usuários experimentem e forneçam um feedback sobre as funções antes do lançamento oficial.
O que o programa "Moto AI" oferece?
O novo programa de inteligência artificial da Motorola oferece três principais recursos:
- Catch Me Up: este recurso cria um resumo de todas as notificações que você perdeu enquanto estava longe do celular. Após ligar a tela do aparelho, você pode verificar rapidamente tudo o que foi recebido sem precisar rolar por cada notificação;
- Pay Attention: ele pode gravar reuniões e gerar resumos fáceis de ler usando marcadores, ajudando você a ficar por dentro de discussões importantes;
- Remember This: uma espécie de diário digital onde você pode marcar fotos e capturas de tela com notas e depois procurá-las usando comandos de voz.
Como participar do programa "Moto AI"?
O programa beta já está disponível na Play Store para o Razr 50, Razr 50 Ultra e Edge 50 Ultra. Se você tiver um desses dispositivos, o sistema enviará uma notificação para se inscrever e experimentar os novos recursos de IA.
Infelizmente, nenhum dos smartphones intermediários da Motorola, como os da linha Moto G, é elegível para o "Moto AI", mas é possível que a empresa adicione outros aparelhos no futuro, afinal, apenas uma quantidade limitada de usuários utiliza os celulares mais caros da marca.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.