A Motorola está se preparando para expandir seu portfólio de smartphones dobráveis com o Razr 60 e Razr 60 Ultra. Esse último já teve imagens vazadas e recebeu algumas certificações, mas ainda não tínhamos nenhuma informação sobre o modelo base — felizmente isso acaba de mudar. O aparelho foi certificado pelo 3C da China, que revelou detalhes sobre a potência de carregamento.

Razr 60 é certificado na China

O Razr 60, com número de modelo "XT2553-2", foi listado no banco de dados do 3C com um adaptador de energia "MC-338L" de 33W, representando uma pequena melhoria com relação aos 30W oferecidos pelo seu antecessor.

A potência de carregamento sem fio não foi mencionada, mas considerando que a Motorola aprimorou o carregamento com fio, espera-se que a fabricante também deixe para trás os 15W do Razr 50.

Infelizmente, a documentação não revelou mais informações sobre as especificações do Razr 60.

Razr 60 Ultra terá hardware de ponta

O modelo base ainda não teve muitos detalhes vazados, mas alguns informantes já divulgaram as possíveis especificações do Razr 60 Ultra.

O novo dobrável da Motorola pode trazer um display principal P-OLED de 6,9 polegadas com resolução de 1080 x 2640 pixels.

A grande mudança fica por conta do processador. No Geekbench, o aparelho foi listado com o Snapdragon 8 Elite octa-core de até 4,32 GHz, GPU Adreno 830, 12 GB de RAM e Android 15.

A bateria pode somar 4.000 mAh, mesma capacidade do seu antecessor. No entanto, a potência de carregamento é desconhecida.

Data de lançamento

A Motorola ainda não confirmou a data de lançamento dos seus novos dobráveis, mas rumores apontam que a empresa pode oficializá-los em algum momento de junho.

Fonte