A Netflix implantou algumas novidades no seu serviço de streaming, como o recurso de download inteligente para poder baixar episódios adiantados das séries e ainda encerrou as avaliações feitas pelos clientes através do site.
Em relação a testes, a empresa estava realizando alguns deles com a ideia de lançar um novo pacote, que não acrescentaria muitas novidades, porém, acabaria tirando recursos dos atuais. Em relação a isso, as novidades não são as mais convidativas.
O teste em questão começou a ser realizado no Brasil, porém, por aqui, a quantidade de telas dos planos Padrão e Premium não estão sendo reduzidas. No entanto, os valores praticados no plano são salgados, e também variáveis, bem com os seus recursos.
A Netflix passou a apresentar aos novos clientes no Brasil duas opções para o plano Ultra, que contam com poucas vantagens em relação ao Premium. Na primeira delas, os usuários encontram o áudio como único diferencial, sendo com qualidade superior. Na segunda, a tecnologia HDR aparece aprimorada.
Os valores também variam, ou seja, para as duas opções que foram detectadas na plataforma podem aparecer tanto o valor de R$ 45,90 como o de R$ 53,90.
A Netflix está realizando o chamado teste A/B, assim, está analisando o comportamento de novos assinantes para ver com que valor e recursos o plano Ultra acaba tendo maior adesão.
Não temos a informação de quando a Netflix passará a ofertar oficialmente a novidade e ainda qual será o valor final. Conforme observado, diferentemente do que vem ocorrendo em outros países, por aqui não parece que os planos Padrão e Premium irão perder telas simultâneas.
E você, está disposto a pagar um valor superior para ter imagem HDR?
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.