O animê Cyberpunk: Mercenários teve sua data de estreia anunciada hoje pela CD Projekt RED. A animação foi criada em parceria com o Studio Trigger e ganhou também um novo trailer voltado apenas para o público adulto (maiores de 18 anos).
No dia do lançamento Cyberpunk: Mercenários terá 10 episódios disponibilizados para os assinantes da Netflix. Confira abaixo o novo pôster com um dos principais personagens da série, Lucy. Ela é um importante membro da equipe mercenária de Maine e seu objetivo é sair de Night City e assim fugir de seu passado sombrio.
Confira abaixo o enredo descrito pelos produtores da série de animê Cyberpunk: Mercenários:
Cyberpunk: Mercenários conta a história de David Martinez, um marginal tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Após uma tragédia pessoal, David decide assumir o controle de seu próprio destino ao tornar-se um edgerunner - um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk. A aclamada empresa de animação japonesa Studio Trigger colaborou com a CD PROJEKT RED para dar vida à história, com Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) dirigindo a série. Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) é o designer-chefe de personagens e diretor executivo da animação. Masahiko Otsuka (Star Wars: Visions 'O Ancião') e Yoshiki Usa (série GRIDMAN UNIVERSE) são responsáveis pelo roteiro baseado na história fornecida pela CD PROJEKT RED. A trilha sonora original é composta por Akira Yamaoka (série Silent Hill).
Lançamento e disponibilidade
Segundo a CD Projekt Red, o animê Cyberpunk: Mercenários será lançado na Netflix no dia 13 de setembro e contará com 10 episódios no total inicialmente. Confira abaixo o novo trailer da série animada revelado pelo estúdio.
Quando Cyberpunk: Mercenários será lançado na Netflix?
O animê Cyberpunk: Mercenários será lançado dia 13 de setembro de 2022 na Netflix.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.