Que a Netflix traz muitas novidades para o catálogo já estamos cansados de saber, agora você consegue acompanhar tudo o que chega por lá? Nós, do Oficina da Net, vamos te ajudar semanalmente a ficar ligado no que chega no catálogo do streaming e lhe indicaremos os melhores filmes para assistir na Netflix. Nessa semana chegaram muitos filmes e quatro deles são produções que estão chamando a atenção dos assinantes. Entre os destaques o filme de terror "As Ruínas", de Carter Smith. Veja o que mais assistir ainda hoje na NETFLIX.
As Ruínas (2008), Carter Smith
"As Ruínas" é para quem curte filmes assustadores. O que era para ser uma viagem tranquila para Cancún, no México, se tranforma em um pesadelo. Em férias, quatro jovens americanos são convencidos por um turista misterioso a conhecer uma escavação arqueológica. Só que eles não esperavam é que algo demoníaco vivesse sob as ruínas.
Harriet (2019), Kasi Lemmons
"Harriet" é um filme baseado em obras de época, na vida real. Acompanhamos Harriet Tubman que foge da escravidão e arrisca a vida para guiar outras pessoas rumo à liberdade pela Ferrovia Subterrânea. Durante a Guerra Civil, a ativista política ajudou centenas de escravos a fugirem do sul dos Estados Unidos, assim que conseguiu escapar da escravidão em 1849. Suas ações foram de extrema importância para que a história tivesse novo rumo.
Correndo Contra o Tempo (2019), Jacob Aaron Estes
O detetive Jack Radcliff corre contra o tempo para resolver o crime antes que ele aconteça, isso porque anos após ter toda sua família morta de maneira brutal em um aparente assassinato, ele recebe a ligação da sobrinha assassinada. Jack fica confuso, seus limites são testados, isso porque ele já não sabe se está ficando louco ou se há uma conspiração por trás tudo.
Assista > Correndo Contra o Tempo
Blonde (2022), Andrew Dominik
"Blonde" reimagina a vida conturbada da lendária Marilyn Monroe e discute o preço que a atriz pagou pela fama. Depois de ter uma infância bem conturbada, Norma Jeane Mortenson se tornou atriz, sob o nome fictício de Marilyn Monroe. Só que atrás dos holofotes, na vida privada, a atriz lutava contra a dependência de drogas, problemas no amor, abuso de poder e exploração. O filme é baseado no livro homônimo de Joyce Carol Oates. Uma cinebiografia fictícia que reimagina a vida da atriz na década de 1950 e 60.