A série chegou ao catálogo da Netflix na quarta-feira (25) e já é a mais assistida no Brasil na Netflix. A tragédia de 2013 que tirou a vida de 242 pessoas e deixou 636 feridos na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, é revivida novamente nessa minissérie da Netflix.
Essa tragédia ainda não chegou ao fim para as famílias que seguem buscando justiça pelo que aconteceu. Inspirada no livro de Daniela Arbex, a série Todo Dia a Mesma Noite conta essa história trágica e a luta por justiça liderada pelos pais das vítimas. Por memória, por justiça, e para que não se repita.
O elenco conta com Thelmo Fernandes (A Divisão), Bianca Byington (Vizinhos), Leonardo Medeiros (O Mecanismo), Paulo Gorgulho (Segunda Chamada), Debora Lamm (Muita Calma Nessa Hora), Raquel Karro (Lamaçal), Bel Kowarick (Albatroz), entre outros. Uma produção produção da Morena Filmes para Netflix.
Uma tragédia que completa 10 anos e que não vai cair no esquecimento. Esse é o principal objetivo dos envolvidos na produção de "Todo Dia a Mesma Noite", não esquecer dessa tragédia.
Nos episódios a vítima da Boate Kiss é chamada de Grazi e interpretada pela modelo Paola Antonini, inspirada na história de Kelen, e que também teve uma das pernas amputadas. Na série, a personagem é mineira, já que Santa Maria abriga muitos jovens que vão morar na cidade para estudar na Universidade, ampliando a magnitude dessa tragédia.
A série é baseda em fatos reais de uma tragédia que marcou todo o Brasil.