Acabou de assistir os episódios da Parte 2 da terceira temporada da série "The Witcher" e já está desesperado pela próxima temporada? O Oficina da Net vem acalmar o seu coração com tudo o que já sabemos sobre a temporada 4. A primeira informação é que The Witcher terá Liam Hemsworth substituindo Henry Cavill como Geralt de Rivia. Está preparado para essa mudança? Creio que não!
Como será The Witcher com a reformulação de Geralt?
A saída de Henry Cavill da série The Witcher foi anunciada em outubro de 2022, o que foi uma verdadeira surpresa para todos os fãs da série. No mesmo anúncio, Liam Hemsworth foi declarado como substituto de Cavill no papel de Geralt de Rivia, e desde então, muitas especulações surgiram sobre como a série lidaria com essa mudança. Simplesmente colocar Liam Hemsworth no traje de Geralt e seguir em frente seria suficiente?
Em entrevistas a vários meios de comunicação, o produtor executivo Tomek Baginski vem declarando que a transição de Henry Cavill para Liam Hemsworth será precisa e impecável. Ele disse:
"Temos um plano muito, muito bom para apresentar nosso novo Geralt e nossa nova visão para o personagem com Liam. Não vou revelar muitos detalhes, pois isso seria um grande spoiler, mas posso dizer que será muito fiel às ideias centrais presentes nos livros, especialmente no livro cinco. O lore será muito preciso, seguindo de perto o que foi estabelecido nas obras, e acredito que essa mudança será perfeita. Ao mesmo tempo, teremos um novo Geralt, um novo rosto para o personagem, e tenho certeza de que isso também será muito emocionante de assistir."
Os fãs de The Witcher podem aguardar ansiosamente para ver como Liam Hemsworth assumirá o icônico papel de Geralt de Rivia e como a série abordará essa mudança na próxima temporada, afinal trocar o protagonista não é uma tarefa fácil, tanto para o desenrolar da produção como para o público que já está acostumado com o personagem.
Enquanto a quarta temporada não chega, aproveite para assistir o trailer dos episódios finais da terceira temporada que entraram para o catálogo nessa quinta, 28 de julho.