Se você é fã de emoções fortes e da sensação arrepiante que só um bom filme de suspense pode proporcionar, a Netflix é o lugar perfeito para encontrar verdadeiras pérolas do gênero. O Oficina da Net selecionou três filmes que prometem manter você à beira do assento, com histórias e cenas que contam com uma dose extra de arrepios na espinha. Se prepare para uma jornada intensa através de narrativas envolventes e atmosferas eletrizantes que só o mundo do suspense pode oferecer. Sem mais delongas, vamos descobrir quais são essas obras imperdíveis que vão deixar seus cabelos em pé.
3 filmes de suspense da Netflix que vão te deixar com os cabelos arrepiados
Paralisia (2023), Nour Wazzi
"Paralisia" é um thriller psicológico e de mistério dirigido por Nour Wazzi, destacando-se com a presença de Famke Janssen (conhecida por seu papel em "X-Men: O Filme"), Rose Williams (da série "Sanditon"), Finn Cole (reconhecido por "Peaky Blinders") e Alex Hassell (visto em "The Boys").
A trama acompanha uma enfermeira que, após cuidar de uma paciente em um misterioso estado de coma, decide investigar os segredos por trás do caso. Porém, ela se vê enredada em uma perigosa teia de traições, rivalidades e assassinatos.
Destinos à Deriva (2023), Albert Pintó
Em um país totalitário devastado, Mia (interpretada por Anna Castillo), uma mulher grávida, se refugia dentro de um contêiner junto com seu marido na tentativa desesperada de escapar. No entanto, eles são separados à força durante sua jornada e, em meio a uma tempestade violenta, Mia é lançada ao mar.
Agora, sozinha e à deriva no oceano, Mia enfrenta uma luta implacável pela sobrevivência, determinada a proteger a vida de sua filha por nascer e reunir-se com seu parceiro. Estrelado por Anna Castillo e Tamar Novas.
O Pálido Olho Azul (2023), Scott Cooper
Um detetive é contratado para investigar, com muita discrição, o terrível assassinato de um dos cadetes da Academia Militar de West Point em 1830. No entanto, o código de silêncio dos cadetes se mostra um obstáculo incontornável para a investigação, fazendo com que o detetive peça a ajuda de um dos alunos da academia: um jovem que entraria para a história como Edgar Allan Poe.
O filme é baseado no romance de mesmo nome de Louis Bayard.