Pelo que parece, nem todo mundo odeia assistir filmes e séries com anúncios. A Netflix revelou que seu plano com anúncios agora conta com impressionantes 40 milhões de usuários ativos mensais, um aumento de 5 milhões em relação ao ano anterior. Surpreendentemente, mais de 40% de todas as inscrições em países onde o plano com anúncios está disponível são para esse nível de assinatura.

Netflix com anúncios tem 40 milhões de assinantes

Mais de 70% dos assinantes do plano com anúncios assistem por mais de 10 horas por mês, superando "o concorrente mais próximo" em 15%. Isso significa que os usuários da Netflix têm aproximadamente o dobro de probabilidade de responder a um anúncio em comparação com outros serviços de streaming e IPTV.

Olhando para o futuro, a Netflix planeja lançar uma plataforma interna de tecnologia de anúncios até o final de 2025. Isso permitirá aos anunciantes acessar novas formas de compra, insights aprimorados e métodos de medição de impacto mais eficazes.

Nos últimos três anos, a Netflix dominou os serviços de streaming, tendo mais títulos no top 10 do que todos os outros serviços juntos. Esses números destacam o poder e a influência da plataforma de streaming mais popular do mundo e seu compromisso em proporcionar uma experiência de alta qualidade para seus usuários, independentemente do nível de assinatura escolhido.

Fonte