Se você adora uma boa sessão de cinema em casa, prepare-se! Em junho, a Netflix está trazendo dois grandes filmes para o seu catálogo, prometendo momentos de pura emoção e entretenimento. Quer saber mais sobre essas novidades que vão fazer você grudar na tela? Descubra o que está por vir neste mês.
O filme "Sob as Águas do Sena" é um filme de terror para os fãs de fortes emoções, com estreia no dia 05 de junho de 2024. Outro filme imperdível em junho é "Alerta de Risco", uma produção de ação e aventura que estará disponível no dia 21 de junho.
Sob as Águas do Sena (2024), Xavier Gens
No verão de 2024, Paris será palco do Campeonato Mundial de Triatlo pela primeira vez. A ativista ambiental Mika alerta a cientista Sophia sobre a presença de um grande tubarão nadando nas profundezas do rio Sena. Para prevenir um desastre no coração da cidade, elas precisam unir forças com o chefe de polícia Adil.
Alerta de Risco (2024), Mouly Surya
Durante uma missão no exterior, a agente das Forças Especiais Parker (Jessica Alba) recebe a trágica notícia da morte súbita de seu pai. Ao herdar o bar da família, ela retorna à sua cidade natal para desvendar o que realmente aconteceu. Lá, Parker reencontra seu ex-namorado Jesse (Mark Webber), agora xerife, seu irmão impulsivo Elvis (Jake Weary), e o influente senador Swann (Anthony Michael Hall), pai de Jesse e Elvis.
Em sua busca por respostas, Parker se vê em conflito com uma gangue violenta que aterroriza a cidade. Sem saber em quem confiar, ela utiliza seu treinamento militar, demonstrando sua força enquanto segue determinada a descobrir a verdade e solucionar os problemas da cidade. Nesta missão, ela conta com o apoio do parceiro e hacker Aranha (Tone Bell) e do traficante local Mike (Gabriel Basso).
Dirigido por Mouly Surya, com roteiro de John Brancato, Josh Olson e Halley Gross, e produzido por Erica Lee, Basil Iwanyk e Esther Hornstein, "Alerta de Risco" também conta com Kaiwi Lyman e Hari Dhillon no elenco.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.