Se você é um amante do cinema e está à procura de opções de entretenimento para curtir o final de semana sem sair de casa, a Netflix tem a solução perfeita para você. Com um vasto catálogo que abrange todos os gêneros, a plataforma de streaming oferece lançamentos e clássicos que prometem agradar a todos os gostos. Para este final de semana, selecionamos dois filmes que são verdadeiros filmaços, garantindo horas de diversão, emoção e suspense.
Com a correria do dia a dia, nada melhor do que reservar um tempo para relaxar e se envolver em tramas bem elaboradas, cheias de ação e mistério. Seja você um fã de adrenalina pura ou de histórias intrigantes que fazem a mente trabalhar, estas duas sugestões prometem não decepcionar.
Atlas (2024), Brad Peyton
Shepherd (Jennifer Lopez) é uma analista de dados brilhante, mas antissocial, que vive desconfiada da inteligência artificial. Quando é designada para uma missão crucial, Shepherd precisa capturar um robô rebelde com quem compartilha um passado misterioso.
No entanto, quando seu plano falha, a única esperança para salvar o futuro da humanidade reside na confiança que ela terá que depositar justamente na inteligência artificial que tanto teme. "Atlas" é um emocionante thriller de ação que explora os limites da tecnologia e os dilemas morais de confiar no desconhecido.
As Cores do Mal: Vermelho (2024), Adrian Panek
Após o corpo de uma jovem ser encontrado em uma praia na Polônia, um procurador ambicioso descobre que as circunstâncias do assassinato são semelhantes a um crime ocorrido há 15 anos. Quando seu supervisor o impede de reabrir o caso encerrado, ele decide colaborar com a mãe da vítima, uma juíza que tem lutado para reconstruir sua vida após a perda da filha.
Unidos pela determinação de descobrir a verdade, a dupla embarca em uma investigação perigosa que os leva a uma boate à beira-mar controlada por um gângster local. Maja Ostaszewska e Jakub Gierszal estrelam este suspense sombrio, baseado no livro de Malgorzata Oliwia Sobczak.