Se você está em busca de novas séries para maratonar na Netflix, mas não quer perder tempo navegando sem rumo pelo catálogo, este post é para você. A plataforma de streaming mais popular do mundo está sempre atualizando sua biblioteca com títulos fresquinhos e emocionantes, e nós selecionamos cinco das melhores opções disponíveis agora. Quer você goste de dramas intensos, comédias leves, thrillers cheios de suspense ou histórias de ficção científica de tirar o fôlego, há algo aqui que vai capturar sua atenção e te manter grudado na tela. Prepare a pipoca e ajuste o sofá, pois sua próxima série favorita pode estar nesta lista!

Supacell (2024), Rapman

Supacell (2024), Rapman
Supacell (2024), Rapman

"Supacell" é uma série que acompanha a vida de cinco pessoas comuns que, de forma repentina, adquirem superpoderes. O que une esses indivíduos é o fato de serem todos negros e residirem no sul de Londres. Diante dessa nova realidade, Michael Lasaki se vê com a missão de reunir esse grupo para salvar a mulher que ama.

Um Corpo que Gera (2024)

Um Corpo que Gera (2024)
Um Corpo que Gera (2024)

Em "Em Um Corpo que Gera", a série aborda a jornada emocional de um casal que, após anos tentando engravidar sem sucesso, decide recorrer à barriga de aluguel, o que desencadeia uma série de dramas. Ellie (Rotem Sela) e Iddo (Yehuda Levi) enfrentam dificuldades para conceber e, após mais um aborto espontâneo, optam por uma gestação solidária.

Eles conhecem Chen (Gal Malka), uma atendente de telemarketing, mãe de um menino e que, ao descobrir estar grávida novamente em meio a uma batalha pela custódia de seu filho e com dificuldades financeiras, aceita ser a barriga de aluguel para Ellie e Iddo. A gestação entrelaça os dramas pessoais de Ellie, Iddo e Chen, explorando as complexas relações e desafios que surgem dessa decisão.

Por Uma Vida Melhor: A Jornada (2024)

Por Uma Vida Melhor: A Jornada (2024)
Por Uma Vida Melhor: A Jornada (2024)

Continuação do filme de 2019 dirigido por Kenneth Gyang, a série dramática "Por Uma Vida Melhor: A Jornada" acompanha a complexa trajetória de mulheres que trabalham como profissionais do sexo na Nigéria e buscam uma vida melhor na Europa. Entre elas está Oloture (Sharon Ooja), uma jornalista corajosa que se infiltra disfarçada para expor um mundo de exploração e violência brutal.

Oloture enfrenta inúmeros desafios enquanto tenta revelar a verdade sobre a cruel realidade dessas mulheres, cruzando a fronteira do Benin. No entanto, sua investigação torna-se extremamente perigosa, forçando-a a lutar por sua própria vida enquanto percorre as terras hostis do Níger e da Líbia até chegar ao Mediterrâneo. Desesperada para encontrar uma saída, a série explora temas de coragem, resistência e a luta por um futuro melhor, destacando os sacrifícios feitos por essas mulheres em busca de dignidade e segurança em um mundo implacável.

Gangues da Galícia (2024)

Gangues da Galícia (2024)
Gangues da Galícia (2024)

Em "Clanes", uma nova advogada, Ana, chega para se estabelecer na pequena cidade de Cambados. Sua chegada não passa despercebida, especialmente por Daniel, filho de um importante traficante e líder do "clã Padín", enquanto o pai cumpre pena na prisão. Com vasta experiência adquirida em um renomado escritório de advocacia em Madri, Ana escolhe recomeçar em Cambados com o objetivo de acertar contas com seu passado.

Between Lands (2024)

Between Lands (2024)
Between Lands (2024)

A trama centraliza-se em Maria e sua família, que enfrentam graves dificuldades financeiras após a morte prematura do pai. Lutando para sobreviver, eles se deparam com a ameaça iminente de despejo, causada pelo acúmulo de 10 meses de aluguel não pagos.