A cada semana, a Netflix nos surpreende com uma vasta seleção de novos lançamentos, e esta não é diferente. Entre tantas opções, é fácil se perder no catálogo. Por isso, selecionamos dois filmes imperdíveis que estrearam recentemente e prometem prender sua atenção do início ao fim. Prepare a pipoca, acomode-se no sofá e confira nossa seleção para garantir que sua próxima sessão de cinema em casa seja inesquecível.

Desaparecidos na Noite (2024), Renato De Maria

Desaparecidos na Noite (2024), Renato De Maria
Desaparecidos na Noite (2024), Renato De Maria

A psiquiatra Elena se muda dos Estados Unidos para a Itália por amor a Pietro, um homem com um passado tumultuado. Eles se casam, têm dois filhos e sonham em transformar uma casa de fazenda em um hotel, mas os planos falham e acabam se separando.

As crianças, que estavam com Pietro, desaparecem misteriosamente durante a noite. Desesperado, Pietro avisa Elena, mesmo em meio a uma disputa judicial pela guarda. Furiosa, ela o culpa pelo ocorrido. Recebem então uma ligação dos sequestradores, exigindo 150 mil euros em 36 horas. Elena acredita que os sequestradores são agiotas de quem Pietro pegou um empréstimo.

Pietro recorre a Nicola, um antigo amigo do crime, que oferece um acordo: em troca do dinheiro, Pietro deve buscar drogas em uma ilha entre a Itália e a Grécia. Pietro aceita e, após uma perigosa missão, retorna a Bari para encontrar uma realidade distorcida e comportamentos inexplicáveis. Com o tempo se esgotando, ele precisa resolver o mistério o mais rápido possível.

Noite de Jogos (2024), Marco Petry

Noite de Jogos (2024), Marco Petry
Noite de Jogos (2024), Marco Petry

Pia (Janina Uhse) e Jan (Dennis Mojen) acabaram de se apaixonar e decidiram organizar uma noite de jogos com os amigos de Pia. Esta é a primeira vez que Jan conhece o círculo social de sua namorada, e ele está ansioso para causar uma boa primeira impressão.

No entanto, a situação se complica quando o ex-namorado de Pia aparece inesperadamente. Nem mesmo os conselhos do amigo de Jan são suficientes para evitar o caos. Agora, o relacionamento, as amizades e a própria verdade estão em risco.