Se você está em busca de uma boa maratona de séries para o fim de semana, a Netflix tem ótimas opções para todos os gostos. Para te ajudar a escolher, selecionamos quatro séries imperdíveis que vão te prender do início ao fim. Prepare a pipoca, escolha um lugar confortável e confira essas dicas para aproveitar ao máximo seus dias de descanso!
O Casal Perfeito (2024)
Amelia Sacks está prestes a se casar com um dos herdeiros da família mais rica de Nantucket. Sua futura sogra, a renomada escritora Greer Garrison Winbury, apesar de não gostar dela, não mediu esforços para fazer do evento o casamento mais luxuoso da temporada. Porém, quando um corpo é encontrado na praia, segredos começam a vir à tona, dando início a uma investigação digna dos romances de Greer. De repente, todos se tornam suspeitos.
Respira (2024)
"Respira" retrata a intensa rotina dos médicos de emergência, mesclando seus desafios profissionais com os conflitos pessoais. A minissérie espanhola utiliza o Juramento de Hipócrates como um fio condutor, explorando até que ponto os profissionais de um pronto-socorro são capazes de romper seus princípios quando suas vidas pessoais e o ambiente de trabalho entram em crise. Situada no Hospital Joaquín Sorolla, prestes a enfrentar uma greve, a série destaca o agravamento das tensões no pronto-socorro, onde as relações amorosas e profissionais dos médicos se tornam tão caóticas quanto o próprio atendimento, em meio a pacientes e à escassez de recursos.
Depois do Acidente (2024)
Em uma comunidade rica e unida, uma festa de aniversário infantil se transforma em uma tragédia inimaginável quando um acidente inesperado tira a vida de três crianças. Enquanto os pais e membros da comunidade tentam lidar com a dor e o luto, surgem acusações e segredos enterrados vêm à tona. Com as relações abaladas e a confiança destruída, todos se perguntam: quem é o verdadeiro culpado? ‘Depois do Acidente’ explora as consequências devastadoras de um único evento que muda para sempre a vida de todos os envolvidos.
Kaos (2024)
Zeus, após muito tempo como todo-poderoso, começa a sofrer de paranoia ao perceber uma ruga, temendo que sua queda esteja próxima. Hades enfrenta problemas no submundo, com uma fila crescente de mortos impacientes, enquanto Hera, sua esposa, é forçada a agir devido à paranoia de Zeus. Dionísio, o filho rebelde, está prestes a entrar em conflito direto com o pai. Enquanto isso, Poseidon está mais interessado em luxos do que nos problemas dos mortais. Esses mortais, Riddy, Orfeu, Caneus e Ari, estão conectados e têm um papel fundamental na possível derrubada dos deuses.