Se você está em busca de maratonas envolventes para esta semana, a Netflix oferece uma seleção imperdível de séries que vão capturar sua atenção desde o primeiro episódio. Cada uma dessas histórias traz mistérios, dramas ou reviravoltas que prometem manter você vidrado. Confira a seguir as séries que não podem faltar na sua lista! Essa lista só tem novidades da Netflix!

Os Quatro da Candelária (2024), Luis Lomenha

Os Quatro da Candelária (2024), Luis Lomenha
Os Quatro da Candelária (2024), Luis Lomenha

Os Quatro da Candelária é uma série de ficção inspirada nos relatos dos sobreviventes da Chacina da Candelária, trágico episódio ocorrido nos anos 90 no Rio de Janeiro. A minissérie, baseada em fatos reais, narra as últimas 36 horas de quatro jovens que viviam em situação de rua: Jesus (Andrei Marques), Douglas (Samuel Silva), Sete (Patrick Congo) e Pipoca (Wendy Queiroz). Em 1993, esses meninos e outros adolescentes foram vítimas de um dos crimes mais brutais do Brasil, ocorrido em frente à Igreja da Candelária, no centro da cidade. Naquela noite, milicianos que controlavam o tráfico de drogas na região abriram fogo contra eles, tirando a vida de oito crianças e adolescentes e ferindo vários outros.

Coragem, Irmão! (2024)

Coragem, Irmão! (2024)
Coragem, Irmão! (2024)

Após sofrer um ataque de pânico durante uma emboscada a uma gangue, um oficial de uma unidade tática de elite decide abandonar a polícia. Como se não bastasse, ele descobre que seu pai se suicidou e deixou uma série de dívidas de jogo. Em busca de uma saída para a situação, ele aceita um emprego como segurança em um centro comercial de roupas, onde surge uma chance de solucionar seus problemas financeiros.

Não Volte Para Casa (2024)

Não Volte Para Casa (2024)
Não Volte Para Casa (2024)

Varee leva sua jovem filha, Min, e foge para a mansão isolada de sua família à beira-mar, onde viveu há 30 anos. Logo, mãe e filha começam a ser atormentadas por acontecimentos inexplicáveis na antiga casa, até que, em um dia fatídico, Min desaparece misteriosamente. Fah, uma policial grávida, chega para investigar o sumiço de Min, mas logo se vê enredada pelos segredos que essa casa antiga se recusa a desvendar.

Assassino Zen (2024)

Assassino Zen (2024)
Assassino Zen (2024)

Björn Diemel (Tom Schilling), um advogado de prestígio, acaba se tornando um assassino. Após participar de um curso de mindfulness, ele busca equilibrar sua vida pessoal e profissional, dedicar mais tempo à filha e salvar seu casamento. O seminário realmente traz resultados, mas de uma maneira bem diferente do que ele esperava. Björn começa a aplicar as técnicas de mindfulness em seu cliente Dragan Sergowicz (Sascha Geršak), um implacável chefe da máfia.

Agora, tanto a polícia quanto a máfia estão em seu encalço. Mesmo em meio à tensão, Björn permanece calmo e reorganiza sua vida. Para resolver os problemas que surgem, ele precisará cometer alguns assassinatos... mas isso, para ele, é apenas uma consequência natural de sua transformação pessoal.