Na manhã desta quinta-feira (19), a finlandesa HMD realizou um evento na China para apresentar de forma oficial o seu Nokia 7. As especificações do aparelho deixaram um pouco a desejar, já que era previsto um aparelho bem mais robusto internamente.
O modelo chega com chipset Snapdragon 630 em conjunto com processador gráfico Adreno 508 e 64 GB de armazenamento interno, podendo ser expandido através de cartão de memória.
Para completar, o Nokia 7 estará disponível em duas versões: a mais simples, com 4 GB de memória RAM, e outra mais poderosa, com 6 GB. A bateria do aparelho é de 3000 mAh e ele sairá de fábrica equipado com o Android Nougat, com atualização para a versão 8.0 Oreo confirmada pela HMD.
Em relação ao design, o smartphone chega com corpo em alumínio e acabamento em vidro na parte traseira. As teclas do Nokia 7 são virtuais, a tela é de 5,2 polegadas e a espessura de 7,9 milímetros. O sensor traseiro do Nokia 7 é de 16 MP e frontal de 5 MP.
Inicialmente, o Nokia 7 chegará ao mercado chinês. A versão com 4 GB de RAM irá custar o equivalente a US$ 377, já a edição com 6 GB de RAM irá sair US$ 407.
Confira as especificações do Nokia 7:
- Tela IPS LCD de 5,2 polegadas com resolução Full HD
- Chipset Snapdragon 630 com CPU octa-core e GPU Adreno 503
- 4 GB ou 6 GB de memória RAM
- 64 GB de memória interna (expansível com cartões micro SD de até 128 GB
- Câmera principal de 16 MP com abertura 1.8/f e flash duplo
- Câmera frontal de 5 MP com abertura de 2.0/f
- Bateria de 3000 mAh
- Sistema operacional Android Nougat (atualizável para o 8.0 Oreo)
- Exclusiva tecnologia Dual-Sight
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.