Já havíamos comentado anteriormente  do sucesso em que Mark Zuckerberg, criador do Facebook, fazia no Google+, isso mesmo, na rede social do Google. Zuckerberg, logo após o lançamento do Google+ resolveu abrir uma conta na concorrente e, como não era de duvidar, tornou-se o mais popular na rede social.

No entanto, o que mais intrigava nessa história é que Larry Page, o CEO do Google, era menos popular na sua própria rede social que  seu concorrente, Mark Zuckerberg. Esse fato, com certeza, devia incomodá-lo intensamente.

Pois bem, agora a situação mudou e Larry Page possui  mais seguidores que Mark Zuckerberg no Google+.  Conforme dados do Google+ Statics, Page é a atual pessoa mais popular do Google+ com 616 mil seguidores, em seguida, claro, está Zuckerberg, com 600 mil seguidores.

Completando os cinco primeiros da lista está a cantora Britney Spears, com 563 mil seguidores, o rapper Snoop Dogg, com 499 mil, e o co-fundador do Google, Sergey Brin, com 446 mil.

O Google+ já possui, de acordo com dados recentes, aproximadamente 40 milhões de usuários em todo o mundo. Nada comparado ao Facebook que atinge 800 milhões de pessoas.