Após lançar seu cartão de crédito na Colômbia, o Nubank apresentou sua primeira coleção de roupas e acessórios. Segundo a empresa, a novidade chega para atender diversos pedidos de clientes feitos na plataforma NuCommunity.
Os acessórios foram desenvolvidos em parceria com o e-commerce Chico Rei, podendo ser encontrados no site oficial da empresa. No geral, são mais de 20 itens personalizados, incluindo camisetas, meias, bonés, bolsas, canecas e adesivos.
Em um comunicado oficial, Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, disse que a iniciativa também tem como objetivo comemorar a marca de 30 milhões de clientes do Nubank:
O Nubank nasceu do inconformismo de clientes, como a gente, com o sistema bancário, do atendimento à necessidade de maior transparência, eliminação da burocracia e luta contra a cobrança de tarifas absurdas. E essa coleção é não somente uma resposta aos inúmeros pedidos por produtos com nossa assinatura, mas também uma forma de ajudar as pessoas a poderem expressar esse mesmo sentimento que move a gente todos os dias, ainda mais motivados por ver essa revolução ganhar a força dos nossos 30 milhões de clientes.
Sobre os produtos
As roupas e acessórios desenvolvidos pela fintech apresentam frases divertidas e casuais, além de materiais de alta qualidade, como "malha 100% algodão com fios selecionados" e "tinta a base d'água com padrão de cores exclusivo, feito à mão".
Os preços variam de R$ 29,90 (par de meias) a R$ 69,90 (camisetas). Para conferir todos os produtos, clique aqui e acesse a loja. Bruno Imbrizi, CEO e fundador da Chico Rei, comemorou a nova parceria:
É uma honra enorme proporcionar essa conexão de uma empresa gigante como o Nubank com seus clientes. Nossos ideais parecidos fazem total sentido para tirar do papel uma parceria que será um sucesso.
De acordo com o Nubank, todo o lucro obtido com a venda das roupas e acessórios será destinado aos projetos AfroPython e EducaTRANSforma, que buscam aumentar a representatividade de etnias, sexo e orientação sexual no setor de tecnologia.