O Nubank está passando por problemas ao digitar a senha para acessar o cartão virtual? Sim. Hoje, ao utilizar celulares Android e acessar os cartões virtuais, há um problema. Após colocar a senha de quatro dígitos no app, ao invés de ser direcionado para o cartão, abre novamente a tela pedindo a senha. Entramos em contato com o Nubank para ver se o problema era reconhecido pela instituição e sim, nos retornaram que estão trabalhando para resolver o problema, conforme mostra print do chat aberto.
O que fazer?
Agora, resta esperar o time de responsáveis resolver o problema, o que provavelmente vai se fazer necessário atualizar o aplicativo.
Usuários de iPhone não vem relatando problemas.
Quais transtornos o problema causa?
Você está inapto a utilizar os cartões virtuais, então, caso deseje criar um novo para utilizar em uma compra, até consegue fazer o processo, porém depois de criar ao tentar acessar os dados do cartão, o problema acontece. Os usuários do cartão ULTRAVIOLETA, estão com piores problemas, pois o cartão não tem números aparentes impressos no cartão físico, sempre sendo necessário acesso o aplicativo para coletar os dados.
Você está com esse problema? Comente abaixo.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.