O Nubank finalmente corrigiu o problema de comprovantes. Ao selecionar o ícone de compartilhamento e tentar compartilhar o comprovante, por exemplo, no WhatsApp, aparecia a mensagem "não é possível enviar mensagem vazia", mas finalmente esse erro foi resolvido em uma atualização recente do aplicativo. Confira a seguir se você já recebeu a atualização que corrige este bug!
Nubank corrige problema que não permitia o envio do comprovante
A atualização do aplicativo Nubank para Android que traz a versão 9.5.5-miniApi corrige o problema de falha no envio de comprovantes para, por exemplo, contatos no WhatsApp. Para verificar a versão instalada em seu celular, basta seguir o passo a passo abaixo:
- Passo 01: Abra o app Configurações.
- Passo 02: Selecione a opção "Apps e notificações".
- Passo 03: Toque em "Ver todos os apps".
- Passo 04: Toque na lupa em cima no canto direito para localizar o app do Nubank mais rápido ou role a lista até achá-lo.
- Passo 05: Selecione a opção "Avançado" e role para baixo até encontrar a seção "Detalhes do app", onde logo abaixo estará escrito a versão do aplicativo Nubank.
O que fazer caso o problema ocorra ou a atualização ainda não tenha chegado?
Caso você ainda esteja com a versão antiga do aplicativo Nubank e precisa compartilhar o comprovante, basta escolher o aplicativo Google Drive para compartilhar o comprovante. Por algum motivo, o app do Nubank aceita fazer o upload do comprovante e desta forma você só precisará acessar o Google Drive para compartilhar o arquivo no aplicativo de mensagens ou e-mail, por exemplo.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.