O Nubank anunciou que, a partir do dia 23 de setembro, os clientes pessoa física não poderão mais acessar suas contas pelo navegador. Até então, o acesso via navegador permitia a consulta de informações básicas, como o resumo da fatura do cartão de crédito e o histórico de transações. Direcionando todos os serviços para o app, sejam básicos ou não, a ideia da fintech é concentrar tudo em um único lugar.
Clientes pessoas físicas não vão mais conseguir usar o navegador
Para garantir a segurança dos clientes, esse acesso que estava disponível pelo avegador era bastante limitado. Agora, todas as operações bancárias precisarão ser realizadas exclusivamente pelo aplicativo do Nubank, que já é o principal meio de acesso às contas.
O banco afirmou que a versão web para pessoas jurídicas continuará funcionando normalmente, assim como o serviço "Me Roubaram", destinado a apoiar clientes que perderam o acesso ao app.
Essa mudança reflete o compromisso do Nubank em melhorar continuamente a experiência dos usuários no aplicativo, onde todas as operações podem ser realizadas de maneira simples e segura.
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