Quando seu produto concorre no mercado só pelo preço, ou seja você, somente consegue a venda quando seu preço é menor do que seu concorrente, você estará sempre achatando seu lucro.
Veja como agregar valor ao seu produto e livre-o de concorrência predatória.
O principal objetivo deste livro, é fazer com que o leitor compreenda, passo a passo e da forma mais completa possível, como propor uma experiência diferenciada de compra aos seus clientes.
Além de conceitos inovadores, o livro também está repleto de técnicas, modos de aplicação de tudo o que é exposto, o que torna o aprendizado motivador e empolgante por natureza. Este é o caminho natural que empresas e vendedores terão que trilhar para enfrentar um mercado cada vez mais competitivo.
É preciso elevar sua proposta de valor. É preciso se diferenciar. E este livro pode ser o primeiro passo para que isso aconteça de verdade.
Sobre o outor
PEDRO LUIZ ROCCATO é fundador, presidente e CEO do Grupo Direct Channel, atua como palestrante internacional, com participação nos principais congressos e eventos dos segmentos de canais de venda para o mercado corporativo, SMB/PME e de consumo. Já atuou como executivo de grandes empresas, como Microsoft, Itautec, Philco e Parks.